quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ACORDANDO PRA VIDA!!!


OIII amigasss!!! quanta saudade!!!!
Então depois do feriadão de carnaval e início das aulas estou devolta!!!!
tinha prometido emagrecer bastante durante esse tempo q estava longe e mudar de uma vez minhas atitudes q num vinham sendo das melhores mas acho q num fui tão bem assim...
estou sem balança e as balanças das farmácias do meu bairro são uma porcaria preciso
providenciar dimdim pra compra uma balança pra mim o mais rápido possível
pois tenho q me policiar mais ...

acho q num tenho sido tão regrada assim como eu qria...
Mas sempre há tempo pra mudar... TENHO Q ACORDAR PRA VIDA!!!
minhas aulas começaram...
 nesse ano tenho mais clínicas do eu imaginava manhã tarde e um dia da semana a noite tbm
então já viu néh acho q vou ter menos tempo pra postar mas sempre q tiver um
tempinhu estarei por aqui...

farei de tudo pra continuar postar diariamente...
pois vc's me ajudam muiiitooo a chegar lá...
Muita gente notou q eu emagreci e comentam me elogiando...
mas num posso ficar assim tenho q chegar na minha meta e num posso fracassar...
mas é muito bom receber elogios e ver q realmente vale a pena o esforço...
então mesmo q eu tenha ganhado alguns graminhas num posso desanimar..

 essa semana é de TPM... já chorei e fiquei feliz aos extremos... sempre tento controlar esses meus picos de humor mas nem sempre consigo parece mais forte q eu ... mas o bom é q tenho consciência de q vai passar... antão nem vou me pesar no próximo sábado pois estarei uma bolinha... farei isso no outro sábado ... e vou me ajeitar aqui pra ter bons resultados...rsrsrs...
e cheguei a conclusão nada nem um pouquinhu de massas e doces...
carboidratos me deixam mais pesada e me impedem de perder os quilinhus indesejados...
tô precisando fazer compras pois aqui em casa o q mais tem é biscoitos recheados,
docinhus, pães e  cia ... tenho q ter coisas q posso comer sem cometer jacadas....


Cardápio de hoje :
  • café: 3 fatias de melão
  • lanche: 1 maçã
  • almoço: sopa de cenoura + 1 proteína
  • lanche: 1 copo de suco
  • jantar: 1 copo de leite c/ achocolatado
  • ceia: gelatina diet

Eu vou conseguir não comer besteiras q estejam fora do planejado!!!!!
e conto com a ajuda de vc's meninas!!!!

Gente alguém sabe por onde anda a Fê?!?!?
VOLTA FÊ!!!!!
bjinhus a todas e até a próxima!!!!

Um comentário: