sábado, 2 de fevereiro de 2008


cheteadaaaaaaaaaa!!! essa é a palavra!!!! tô muito triste...
fui me pesar e estou na mesma se bem q é melhor q engordar... mas num sei se
vou conseguir minha meta do mês.... sei q a culpa é minha pq eu q comi besteiras q num deviam ...ontem anoite fui pra casa da minha amiga logo em seguida saímos e fomos pra uma pizzaria e eu nem sei quantos pedaços comi ...
um verdadeiro olho grande...
urgia alimentar total... e hoje nada mais justo do q a balança brigar comigo ....
vou estar fora esse feriado e acho q será mais fácil fazer uma reduzida ...
até pedi ao meu noivo pra num me deixar comer besteira e ele disse q vai me ajudar...
disse até q vai me acompanhar nas caminhadas e me ajudar na corrida.... 
sei q chego lá... 
Bom meninas  é isso passei bem rapidinhu ....
e quando eu voltar espero estar mais animadinha...
e trazendo boas notícias....
bjocas cainhosas a todas ....
ótimo feriado!!!


Alice!!!te mandei um comentário mas num sei se vc recebeu realmente...
me dá um toque tá ?!?
 preciso saber se mandei direitinhu o recadinhu achei meio 
estranho como estava a janelinha de recados... 

Fê cadê vc?!?!?...

2 comentários:

Márcia disse...

Olá Rê como vai?
É a 1° vez que venho em seu blog.Fiz um blog pra mim hj e pretendo buscar forças para emagrecer.
Vou adiciná-la em minha página,assim fica mais fácil de vir te visitar.
Bjinhos Márcia

Fa disse...

Oi Rê, recebi sim. mas esses dias de Carnaval tirei pra não fazer nada....nem dieta.....
Não se sinta mal com a balança....eu tenho até medo de passar na frente dela......hihihihih, sei que o feriado fez um estrago, então bola pra frente pra todas nós!
Obrigada pela visita e pelo link.
Um gde bj
Alice