quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Olá amigas como estão!?!?
eu estou meio desapontada comigo... comi umas coisinhas q estavam fora do que deveria ser e
isso me deixou muito triste... mas num desisto de mim não mesmo q eu num mereça nehuma considereção por mim mesma continuo me amando... rsrsr...
mas vamos lá seguindo em frente...

gente eu tô cum um troço q num me deixa fechar a boca ... o famoso pão francês...
gente como eu gosto de pão... e de manhã se como um num consigo ficar só em um vou
pro segundo e se deixar vou pro terceiro.... aiiiii q gula maldita!!!

qria tanto ficar satisfeita com só um pedaço ... mas num consigo é mais forte q eu...
comi um pedacinhu bem pqno quase nada ai tomei um copo de leite desnt. e um monte de água .... nossa fico imaginando como é um viciado em drogas... deve ser realmente horrível....

e pra ajudar na comilança... choveuuuuu atéééé´!!!! ai nem deu pra caminhar ...
bateu culpa em dobro!!!! mas vou seguindo....com erros e acertos.... nada de desistir...

Hoje até agora está tudo ok!!! vou caminhar masi cedo deposi da novela da tarde ...
tenho medo q chova novamente.... ai é melhor num arriscar... hoje vou pegar firme nos exercícios... tô louca pra chegar sábado pra ver se tive resultados...

amanhã vou sair com uns amigos eles qrem ir pra uma pizzaria ... eu espero me controlar...
só na coca zero... vamos ver se consigo!!! rsrsrs... espero num decepcionar vc's!!! rsrs


Cardápio de hoje:
  • café: mamão
  • lanche:------------
  • almoço: refogado de repolho + carne moída + 1 copo de suco de pêsego e laranja
  • lanche: 1 maçã
  • jantar: 3 fat. de melão
  • ceia:1 copo de leite desn.
Bom meninas tenham um ótimo dia!!! e até mais!!!
bjusss...
Fêêêêê cadê vc florrr?!?!?!?!

2 comentários:

Fa disse...

Olá Rê!
Esta é a primeira vez que visito o seu blog, e como vc tbém estou na luta contra a balança....:0(
Não se sinta culpada pelos deslizes cometidos, acredito que isso é normal perante as dificuldades do nosso cotidiano...
Mas vamos lutar juntas incentivando e oferecendo um ombro amigo nessa batalha.
Vou linkar seu blog no meu, e qdo der, dê uma passadinha na "minha casa" para conhecer um pouquinho da minha história.
Um ótimo feriado pra vc!

www.docevidacorderosa.blogspot.com

Alice

Flávia disse...

Rê,

Eu também era viciada em pão francês, acredita que depois descobri que nem é meu pão favorito? Gosto mais do carioca ou de pão doce.
Dicas que funcionaram comigo: estabaleça quantidade, dois por dia, aí você decide se come os dois juntos no café da manhã (é melhor) ou um de cada vez...e coma sempre um lado, depois o outro. Você demora mais comendo isso engana um pouco a gula!
Deu super certo comigo e posso dizer que me livrei desse vício. Hoje mesmo quando "escorrego" não como mais de dois de jeito nenhum...

Beijos