segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Acordei querendo mudanças....


E aiii mulheradaaa!!! como estão vc's amiguinhas?!?!?
Pois é como ja estou liberada da matéria de segunda não tive aula!!! dessa eu já me livrei...rsrsrs...
meu fds foi lindo super romântico aproveitei o meu amor fui mimada e mimei ele bastante...aiaiaiii..... aqui no guarujá está uma loucura de quente... um solão de fritar bife no asfalto...rsrsrs... e isso me dá uma vontade enorme de ir a praia mas...
gordo tem vergonha néh?!?! vou adiando a ida a praia pelo menos até janeiro...
pq tbm preciso comprar uns biquines q fiquem apresentáveis no meu corpinhu bujão...kkkkkk... ai como sofro!!! MAS O MELHOR DO SOFRIMENTO É Q ESTOU DISPOSTA A MUDAR ISSO!!!Gente ...andando na rua eu vejo como tem pessoas q estão obesas e se acomodam a ponto de só qrer sair de casa adivinha pra q??! comer!!!!!... mas num tenho q me importar com isso o negócio é a bolinha aqui!!! rsrsr... 
Acordei bem disposta hoje... e qro ter bons resultados na balança essa semana e vou fazer por onde!!!! Pra variar sozinha num consigo  por isso conto com vc's amigas!!!
Vejo q estão ocorrendo grandes mudanças não só no meu corpo mas tbm nos
meus hábitos...

fui no salão fazer as unhas e acho q pra uma mulher usar esmalte escuro tem
q ter o poder pra usa-lo...sempre usei tons branquinhus, cintilantes, francesinhas, nada q passase disso ...

mas esse fds passei de esmalte vinho  um tom lindo mas q num tenho coragem de usar...
e lá sai eu do salão com os unhões escuros..... Gente nada como cabelos
escovados e unhas feitas... simplismente me senti  A MULHER!!! é tão bom estarmos bem com nós memas num é?!?!?

Agora melhor q isso é sair e comprar roupas q  vc ama e pode usa-las... pois é a segunda parte ainda num fiz ... num qro ter q comprar nada tamanho 44
pq sei q mais pra frente não vai me servir... vou comprar uma blusinha e uma rasteirinha q realmente estou precisando... e agora só compro roupas pro natal e espero estar bem mais magrinha pra comprar uns modelinhus menores....rsrsrsr... quanto entusiasmo !!!!rsrsr...

Mas tbm tudo aqui onde moro colabora pq vc ver todo mundo ir a praia e vc num ir só pq esta com uns quilinhus a mais é muito chato...fds praia lotada e eu em casa num sou muito fã de sol
mas amo ficar na água de molho e no fim da tarde sentir aquela ressaca de praia... aquele soninu gostoso... aiaiaiii... nada melhor... Vou a pria assi q a pança diminuir um pouquinhu...rsrsrsr...
Vou ver se saio hoje pra comprar umas coisinhas q preciso...
A semana o cardápio vai ser bem leve... até pq o calor me ajuda bastante pq me tira a fome descontrolada q sinto...
Será assim:

  • café: 1 copo de leite desnatado
  • lanche: 1 maçã
  • almoço: salada + 1 proteína + 1 copo de suco com adoçante
  • lanche:1 pote de gelatina diet
  • jantar: 2 fat. de queijo
  • ceia:---------------------

qro seguir isso a risca pra detonar  na pesagem!!!
é isso meninas....
assim q der posto novamente!!!
vamos q vamos!!!
Obrigada pelos comentários de todas!!!
bjocassss....

Nenhum comentário: