terça-feira, 18 de dezembro de 2007



Olá amiguinhas queridas como estão vc's?!?! bom eu estou radiante de felicidade já eliminei todas as matérias do ano e estou de férias....
num via a hora pq qria ter mais tempo pra mim... o q me faltava .... só tinha tempo p/ os livros e o estrss da correria do dia-a-dia...
Mas aqui estou eu!!!!
renovada!!!! e pronta pra enfrentar a RA com mais firmeza...
o post anterior eu tava meio borocoxo... mas fiquei muito feliz por saber q vc's estão do meu ladooooo....me dando força e empurrão pra seguir e chegar com um corpicho linnndoooo... e eu tbm estou aqui para ajuda-lás no q precisarem!!!!
A RA tá ok até agora... só frutinhas saladinha e proteína... e suquinhus pq o calor tá fe lascar....rsrsrsr... muita água... e o tal do chá verde nem com reza braba eu consigo tomar...
amanhã volto e faço visitinhas a todas!!!
bjocas carinhosas!!



Um comentário:

Nandinha disse...

Oi Rê!!!!!!!!!!
Kd vc hein?
to com saudades!
Manda notícias amiga!
e nosso projeto 69,999999999? Tá d epé né? faltam somente 10 dias p/ 2008!
bjusssssss
Adoro vc!