sábado, 1 de dezembro de 2007



Olá meninas!!!oia eu aqui!!!!rsrsrs...
pois é hoje acho q terei um pouquinhu de tempo pra mim !! ufa! eu estava mesmo precisando!!
saí mais cedo da facu e finalmente consegui vir até aqui pra bater aquele papo com vc's...
Até agora a RA está indo bem ... só esse chá verde q é intragável mesmo misturado com outro chá
num é legal..iéco!!!rsrsrsr... mas estou me esforçando tomo q nem remédio...rsrsrsr...
Hje eu ia me pesar de manhã cedo mas num deu pq acordei atrasada e saí q nem deu tempo de tomar o café...rsrsrs... aiaiaiiii eu estou anciosa mas num vou pesar agora depois q já
comi as vezes acho q isso interfere...rsrsr sabe papo de gordo...rsrsrsr então resolvi como
domingo a farmácia q eu costumo pesar num abre vou fazer isso segunda de manhã ... ñ tenho aula então num vou ter mais desculpas... aiaiiaiaiaiiii q ansiedade!! rsrsr... Mas continuem torcendo por mim amigas!!!
hoje vou tirar um tempinhu pra fazer minhas unhas e cabelo , afinal depois de andar a semana inteira jogada sem tempo pra nem se quer lixar as unhas, eu mereço ficar mais ajeitadinha...
e como ñ vi meu amor a semana inteira tenho q me arrumar direitinho pra ñ decepciona-lo...
q do jeito q eu estou nem eu namoraria comigo kkkkkkkkkkkkk...
Então vamos ao q eu comi hoje:

  • café: 1 copo de suco de morango c/ adoçante + 2 fatias de queijo branco + 1/2 de pão francês.
  • lanche: 1 iogurte de abacaxi molico ( 29cal)
  • almoço: salada de alface + 2 colheres de carne moída + 1 col. de raviole recheado + 1 ameixa vermelha
  • lanche:1 maçã
  • jantar:  1 pote de gelatina diet
  • ceia:---------------------------------


Bem meninas vou cuidar de mim agora e mais tarde vou matar a saudade do meu molelo e volto pra falar como foi apesagem...continuem torcendo por mim!!!!!
BJINHUSSSSSS.....

3 comentários:

Juntos podemos qualquer coisa!!! disse...

Rê, achei seu blog e adoreiii!!! Eu fiz o meu em novembro, é um blog em conjunto com o meu amor para falarmos do nosso processo de RA. Ah, vc tava flando de ansiedade e disso eu entendo bem, rsrsrsrsrs, eu venho de uma semana cheia de jacadas e na segunda tenho nutricionista e eu to com medooo, aiaiaiaiai!!! Mas nao podemos fugir, néee... temos que encarar firmes!! Oh, issoooo aiii, vai cuidar de vc e ficar lindona para vc mesma e p o seu namoradooo e aproveiteeeee!!! Ah, vou te linkar ta?!! Bjo

Anônimo disse...

ok ok... pode sre segunda florzinha rsrsrrsrsrsr
ma snão fica ansiosa tá? vai ter sucesso com certeza!!!
adoro vc mtaoooooooooooooooo
obrigada pela força q sempre me dá
bjussss

Priscila disse...

É bom tirar um tempinho pra se cuidar, né? Também fiz isso ontem, tudo de bom! Espero que tenha tido sucesso na pesagem! Beijos!!!