segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá aminguinhas !!!!
estou dando uma passadinha aqui bem rápida hoje pra deseja-las de todo o meu coração um feliz natal e um ótimíssimo ano novo!!!
RA já viu néh?!? num vou prometer ser certinha total pq sei q num vou resistir...
e coisinhas gostosas de natal é só nesta data néh?!?! mas vou me controlar.. e prometo continuar caminhando... rsrsrsr.... pelo menos....rsrsrs...
Os quitutes da ceia aqui em casa ficam por minha conta....faço doces maravilhosos modéstia a parte.....rsrsrsrs....  fui as compras ontem e como todo bom brasileiro na véspera rsrsrsrsr... tudo lotado uma muvuca só....
mas sobrevivi rsrsrsr....
Bom meninas durante essa semana volto viu!!! e vc's as q puderem façam uma forçinha pra estarem postando alguma coisa pros blogs num ficarem as moscas....
Bom então é isso bjinhu a todas e aproveitem o dia de hoje...


2 comentários:

Nandinha disse...

Florzinha!!!!!!!!!!
Feliz Natal p/ vc e p/ toda sua familia!
Paz, Amor e Felicidade!
e olha não se esqueça do nosso 69,99999 hein! Faltam somente 1 semana hehehheh!
bjussss

Nandinha disse...

eiiiiiiiiiiiiiii
eu to com saudade de vc! Faça o favor de aparecer e me contar as novidades hein!
bjussss