sábado, 15 de dezembro de 2007


Oi amigas com vc's estão?!?!
eu tô meio cansadinha... mas logo isso passa... só passei pra dizer q estou bem , afinal, num postei acho q a  semana inteira ... só paro minha correria na terça feira ai vou me dedicar mais as mudanças do corpicho!!! rsrsrsr...
Fiz o possível pra conseguir ser regrada durante a semana mas dei umas pisadas de bolas... mas a gente sempre espera melhorar... e qro muito melhoras... e assim q me organizar melhor volto e recomeço as postagens ...
poxa a semana inteira e nenhum comentário... cadê vc's amiguinhas?!?! num me abandonem... preciso de vc's demaissssss!!!! rsrsrs......
 bom é isso ...
 quarta feira eu volto e ai vai ser só alegria!!!! num vou desgrudar de vc's um segundo se quer!!! rsrsrsrsrs...
BJOCAS A TODAS!!!!!

2 comentários:

Nandinha disse...

eieeeeeeeeeeeeeee
eu sempre venho aki como nao tem postagem nova nem comento rsrsrrsrs
mas estou sempre fazendo pensamento positivo e torcendo por vc florzinha!!!
saudadesssss
bjusss

Juntos podemos qualquer coisa!!! disse...

Oieeee lindinhaaaaa!!! Saudadee de vc, essa semana foi correria só e eu nem postei, por isso nao vim aqui no seu cantinho taaaa!!! Li no post abaixo que escovou os cabelos e pintou as unhas com esmalte escuro.... isso é tudo de bom né.....vc flou certinho, a sensação é de poder né, rsrsrs!! Oh, mtos bjins e lindo findi p vc!