sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

seguindo em frente....


Oi amigas!! tudo certinhu com vc's?!?
Bom apesar de ter ido a uma festinha ontem soube me controlar e comi bem pouquinhu...
E CAMINHEI!!!
 me senti tão bem por isso... 
hoje tbm vou fazer isso caminhar duas horas...

 todos os dias até 
segunda feira.... só num gosto de fazer isso quando está sol... ando fugindo do sol...num tenho mais vontade de ficar morena no verão prefiro a pele branquinha mesmo ... e se vou a praia uso bloqueador solar... nada de ficar tostando...rsrsr... tenho amigas q adoram isso num tenho nada contra é q me sinto tão
desconfortável com a pele vermelhinhaaa.... já teve um tempo q ficava horas tostando no sol... mas atualmente nada de sol....rsrsr... mas quem gosta tem mais q
curtir a tostadinha básica....rsrsr...
minha Ra tá indo sem muitas restrições... estou de TPM então já viu... bate uma vontade louca de comer porcarias mas por conta de uma gripe q peguei num sei de onde estou meio sem apetite pra nada ... isso me ajuda bastante...kkkkkkkkkk...

o q eu vou comer hoje:

  • café: 2 fatias de pão integral + 1 fat. de mussarela
  • lanche: 1 mamão papaia
  • almoço: salada de alface + 1 proteína
  • lanche: 1 banana
  • jantar: 1 pote de gelatina diet
  • ceia:---------------------------
Bom é isso meninas está tudo certinhu por enquanto... e vou me adaptar as caminhadas diárias agora q estou de férias qro cuidar bastante de mim...
bjinhus e estarei fazendo visitinhas a todas vc's....
ótima sexta-feira!!!!!!!!!!!


3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nandinha disse...

Oi Rê! Obrigada pela força! Acho q se não fosse essa idéia aravilhosa de blog e todas as pessoas maravilhosas (como vc)... eu já teria desistido faz tempãoooo!!! Sabe q hj teve confraternização do serviço e eu fui toda linda e o pessoal tudo comentou o qto q eu tava magra e o qto q eu tava linda... ah fiquei tão feliz....
é mto bom ser elogiada neh ainda mais depois daquele desastre deontem! hehehehehhe um gde bju florzinha!
Adoro vc um monte e se cuida qro te ver longe dessa gripe!
P.S.: Parabéns pela caminhada vc está se mostrando uma guerreira de primeira rumo aos nossos 69,99999999 hehehhehehhe bjãooooooo

Nandinha disse...

Amiga do céu eu tinha postado o comentario com o usuario do meu namorado rsrsrrsrsrsr dai tive q deletar fazer logoff e logar com o meu hehehehheh