segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Não gostei do resultado...



TRISTE , TRISTE ,TRISTE!!!
 AI GENTE ESTOU DECEPCIONADA!!!!
Estava esperando trazer boas notícias para vc' s mas a verdade é dura!!!
Num sei como isso foi acontecer...quer dizer acho q sei sim... snif!snifi!

A dura verdade é q engordei... foi um choque ter uma notícia ruim daquela insuportável balança!!!
qria tanto me tornar amiga dela...  mas acho q tenho q me esforçar mais pra isso...
engordei e isso é muito ruim... mas o q eu acho estranho é q barriga diminuiu e até ja entrei em uma saia q nem se quer fechava o zíper alguém sabe me explicar o q tá acontecendo?!?! isso acontecia quando eu fazia musculação ... meu instrutor falava q eu estava ganhando massa magra... mas agora nem se quer tempo pras caminhadas tenho tido direito... ai como sofro!!!
 É ISSO MESMO A PALAVRA É SOFRER!!!!!!
GORDO TEM Q SOFRER !!!! TEM Q PASSAR FOMEEE!!!
Mas estou com mais força do q nunca!!!! e vou conseguir sair da casa do 70 até o fim do ano!!
pode ter certeza!!!!
Se tenho q abrir mão da comida então é isso q vou fazer!!!!
A minha dieta quando estava dando muito certo eu eliminei os carboidratos, os únicos q eu consumia eram os carboidratos das frutas... de resto num comia nem se quer um pãozinho...
Mas eu vi q em RA o esquema é comer de tudo um pouco e enclusive pão !!!!!
 É isso o pão!!! ele é o q eu mudei na dieta... e mesmo sendo só metade... integral ou não ... me faz sempre estar a cima dos quilinhos q desejo!!!
 Por isso decidi q até o final do ano vou fazer de tudo pra não comer pão ...
E vai ser mais atenção as proteínas!!!
Vc's devem estar curiosas pra saber o quanto eu engordei pra estar fazendo esse drama todo né?!?!rsrsrsrsr...
engordei  300 gr mas pra gente q passa fome sofre abrindo mão das coisas q gosta é duro ver a balança subir...rsrsrsrs.... vou dar o meu melhor até o chá ver q é horrível eu vou tomar como se fosse um copão de chocolate quente... nossa q comparação!!! rsrsrsrsrs.....
Sei q não estou sozinha e posso contar com vc's!!!!
 e isso ñ vai me fazer desistir!!!!!
FORÇA NA PERUCA!!!!!!!
Essa semana tenho minhas últimas provas, se num precisar de exame é claro!!! rsrsrsr.... espero conseguir passar direto como sempre ... é q dessa vez está feia a coisa....rsrsrsr....
essa semana estarei aqui postando todos as dias...e  sábado q vem espero poder dar
ótimas notícias a vc's florzinhasssss!!!!
 Vou postar o cardápio de hoje  agora de manhã e vou seguir a risca o q determinei!!!!!
vamos q vamos!!!!!

  • café: 1 copo de leite desnatado c/ adoçante
  • lanche:1 ameixa vermelha
  • almoço: agrião refogado + carne moída + 1 copo de suco de maracujá c/ adoçante
  • lanche: 1 maçã
  • jantar: 2 fatias de queijo branco 
  • ceia: 1 pote de gelatina diet



ESTOU PREARADA PRA ESSA GUERRA!!!!!!!!!!!!!!!

É isso amiguinhas do meu coração no próximo sábado não vou
 decepciona-las!!!!

Obrigada pelas visitinhas...
Bjinhus a todas....
E ATÉ MAIS!!!!!!!!!

3 comentários:

Juntos podemos qualquer coisa!!! disse...

Rezinhaa!!!! Oh, lindinhaaa nao fica triste nao, hj é outro dia e essa semana vcc bota p quebrar!! Ah, vc já foi em uma nutricionista, ela pode te ajudar a te explicar as suas duvidas. Eu tava olhando a sua alimentação, eu nao conseguiria comr so o que vc listou, ja tentei inumeras vezes no almoço comer so carne com verdura e nas vezes eu fiz isso cai em compulsao depois, vc ta com mta garra e persitencia mas nao se priva de mta coisa nao ta!!! Ohhhh, bjaoooo e força na perucaaaaa!!!

Anônimo disse...

Eieeeeeeeeeeeee
Nada de tristeza hein! Bola p/ frente aí q eu quero ver essa balança mudar de casinha antes de 2008!!! rsrsrssrsrrsrs
Amiga uma ótima semana p/ vc viu!
Obrigada pelo seu carinho!!!!
bjinhussssssssss

Juntos podemos qualquer coisa!!! disse...

Lindaaa, como vc ta??!!! E a RA??? Eu fui na nutricionista consegui eliminar 2,700!!! Bjim e saudade!