quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

tirando a teia do blog....


oi amigas!! quanta saudade!!!
 sei q fiquei longe esses dias mas foi por bons ou maus motivos sei lá...
vou contar a vc's uma coisa q é bem difícil de acreditar... tô passada até agora...rsrsrsr e têm q rir
pq é cômico....
Estava voltando da facu com um sono louco e uma vontade enorme de chegar
logo em casa... num sei se eu ja contei aqui pra vc's mas pra ir pra facu tenho q pegar 2 ônibus e 1 barca pq moro no gurujá e a facu é em santos...

então voltando de casa entrei no ônibus e durmi de lá até em chegar em casa... quando cheguei uma amiga me ligou e perguntou se eu num estava sentindo
falta de nada ai fui mexer na bolsa e cadê a carteira?!?! fiquei assustada ... documentos dinheiro( q pra um estudante num é muito fácil; cada realzinhu é contado!!!rrsrsrsrsr!!!)... ai minha amiga disse q uma moça tinha ligado na casa dela perguntando se conhecia alguma regiane q ela estava com a carteira  e gostaria de devolver caso ela conhecesse... olha só q sorte!!! tinha um
papelzinhu com o telefone da minha amiga na carteira ...

ai liguei pra moça q ligou pra minha amiga e marquei de pegar a carteira com ela ... e lá fui eu !!!
chegando lá eu ja imaginava q dinheiro num ia ter...rsrsrs.... ai a moça me disse
q encontrou no banco do ônibus tudo revirado os documentos estavam dentro de um plastiquinhu e a carteira completamente vazia .... e foi
exatamente assim q ela me entregou....

Agora q vem o pior... nem eu acredito até agora.... na volta entrei no ônibus bem rápido com a carteira numa mão e os documentos na outra assim como ela tinha me entragado ... sentei no canto da janela e quando eu menos esperava
um negão enorme sentou no meu lado e disse:

COLEGA PASSA A CARTEIRA!!!!
Isso mesmo amigas!!! pode uma coisa dessas?!?! acabaram de me devolver a bendita e um ididota qrendo me assaltar denovo!??!??!
A minha reação foi automática... entregeui a carteira e o meu maior medo
foi q ele abrisse e vesse q num tinha NADA lá dentro!!!!

Ai ele olhou o plastiquinhu na minha mão e perguntou o q era.... eu disse q
era uma carteirinha e num tinha mais nada... ai o ladrãozinhu levantou e
desceu no ponto seguinte todo afoito abrindo a carteira...ME DEU UMA VONTADE ENORME DE ABRIR A JANELA E 
DIZER BEM ALTO: SEU OTÁRIO TA VAZIA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu num sabia se eu ria ou chorava..... minhas pernas tremiam feito vara verde!!! e no fim das contas pelo menos os meus documentos estão aqui denovo!!!
dá pra acreditar?!?!kkkkkkkkkkkkkkkkk.... eu conto e dou risada... pq haja zica!!! ser assaltada duas vezes num dia só?!?!??kkkkkk.... tá certo q a primeira vez foi distração minha mas a segunda vez foi cômico!!!
Coisas q só acontecem comigo!!!!rsrsrsrs...


Agora falando de RA ... TÔ TENTANDO SER O MAIS CERTINHA POSSÍVEL
MAS COM TODA ANSIEDADE DAS MINHAS PROVAS E NOTAS , A CORRERIA,
E AINDA O NERVOSISMO DE SER ASSALTADA ...CONFESSO Q TENHU DADO UMAS PISADINHAS DE BOLA...

Mas num esqci do compromisso q tenhu com vc's não viu!!!
hoje como estava mais tranquila até agora comi tudo bem certinhu...
Então vamos ao cardápio de hoje:

  • café: 1 copo de leite desnatado +  1 maçã
  • lanche: 1 cacho de uvas peqno
  • almoço: salada de alface + tomate+ 3 col. de carne moída + 1 activia O
  • lanche: 2 fat. de pão integral +1 fat. de queijo prato + 1 colher rasa de patê de presunto + 1 xic. de café c/ leite desnatadoe adoçante
  • jantar: 3 fat. de abacaxi + 1/2 pote de gelatina diet
  • ceia:-----------------------------

Bom é isso meninas durante o fds prometo visita-las com mais calma e me ajeitar melhor quanto a RA...
BJINHUS A TODAS E FIQUEM COM DEUS...

4 comentários:

Nandinha disse...

Florzinha do céu! Que aperto hein....
mas vamos dar uma contornada nessa ansiedade!
e o desafio? tem tomado o chá verde???
bjãooooooooooo

Rachhel disse...

Amiga...q situação heim...hauhaua...desculkp mas realmente dá pra rir..e chorar..

Ah ..desculp a demora tbmm to com puco tempo pra net...mas pode contar comigo sim sim...bjokas da kel

Priscila disse...

Menina, é rir pra não chorar, que coisa! Espero que as coisas estejam mais calmas, né? Ninguém merece (rs, rs...)! Beijos!!!

Juntos podemos qualquer coisa!!! disse...

Rezinhaaaaaa, que situaçãoooo hein??!!! To rindo ate agora, aquiii, tem coisas que acontecem que nem Deus acredita, rsrsrsrs!! Mas ainda bem que esta tudo bem com voce e vc conseguiu os documentos de volta né!!!
Oh, sei que fim de ano é correria que so vendooo, mas fica tranquila e manda bala na ra!!!
bjooo