sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

FELIZ 2008 !!!!!!!!!


Quanta saudadeeee de vc's amiguinhas!!!! Como foram de natal?!?! o meu foi bem tranquilo...
com direito a comer um monte de besteiras... estou consciente das jacadas q dei mas entro 2008 com muito mais vontade de mudar ...e sei q até o fim de janeiro estarei pelo menos na casa dos 69,99... Prometi pra Fê... olha ai hein vou cumprir com a promessa q fiz viu amigaaaa!!!!!!!rssrsrsr...
Meu familiares vieram do Rio de Janeiro pra cá pro Guarujá... gente isso aqui está lotado... tem gente saindo por tudo quanto é lugar...
Não sei já tinha comentado aqui ,mas minha casa está em reforma moro num apartamento duplex e aparte de cima está cheia de pedreiros correndo com a obra pra ver se pelo menos a cobertura fica pronta p/ o ano novo... e pelo que parece vem bastante pessoas pra minha casa fazer aquela bagunça de final de ano... é de lei .. vamos pra praia na meia noite e depois o povo vara a noite aqui em casa fazendo aquela bagunça!!!
vai ser bem divertido esse ano vamos ver se colocamos umas fantasias... tipo anteninhas óculos escandalosos e outros vários adereços....
Bom minhas lindinhassss desejo à vc'S UM ÓTIMO  ANO NOVO!!! E UM 2008 CHEIO DE REALIZAÇÕES E ALEGRIAS....
eu volto dia 03 e com gás total rumo aos 69,99...
bjocas carinhosas....

5 comentários:

Nandinha disse...

ok ok! Te espero dia 03 aki entao! e volta hein se não eu vo ai puxar a sua orelha pessoalemnte rsrsrrsrsr
Somos heroínas da resistência amiga... um monte de gente q eu comecei a conversar na mesma época q vc já desistiu! Eh triste... não quero te ver desistir! Qro te ver ficar magrinha hehheheh
um bjãoooooooooooooo
te adoro um monte

Anônimo disse...

Seu reveillon vai ser dez! Que bom!
Espero que o meu tb seja, pois vou pra Copacabana.
divirta-se e comece 2008 com a bola toda e pronta pra atingir sua meta!
BJO!!!!!!!!!

Nandinha disse...

Passei p/ lhe deseja um FELIZ 2008!
Que todos os seus desejos se realizem!
Que a gente consiga ficar TOP rsrsrrsrsr
um gde bju florzinha!

Nandinha disse...

Rê!!!!!!!!
Me inscrevi em outro desafio Desistir Jamais... vai de 04/01/2008 até 07/02/2008....
Vamos???
hehheh um bjãooooooooooooooooo

Nandinha disse...

Rêeeeeeeeeeeeeeee
kd vc hein???
Hj é o último dia p/ se inscrever no desafio...se eu soubesse os seus dados te inscreveria!
Volta logooooooooo
bjusss