sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Iniciando o ano com tudoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Oi amigassssss!!!!!!!!!!!!!!!! q saudade de vc's!!!
agora voltei sem preocupações e encheções de saco... estou a mil a todo vapor!!!!
Ontem fiquei com raiva pq estava louca pra postar ...
primeiro post do ano mas foi boicotado devido a abra aqui de casa mexeream
nos fios e a net ficou sem sinanal ai  como sou uma tremenda leiga no assunto ... tive q esperar o meu noivo chegar aqui pra resolver o pipino... mas hoje aqui estou!!! pronta pra destruir os quilinhus q atormentam a cabeça!!!

Confesso q estrapolei nas comidinhas mas tudo será compensado esta semana e semana q vem pra no sábado eu fazer a pesagem e trazer boas notícias a vc's ... prometo num decepciona-las...
Então quanto as novidades... qria muito um mp3 pra poder fazer minhas caminhadas todos os dias pq caminhar sem companhia é triste... por esses dias como minha prima está aqui em casa tenho ido caminhar com ela mesmo com
as jacadonas... e o meu amor me presenteou .... ganhei um mp3 do meu noivo...
e de quebra antes do ano novo fui com ele numa loja compra adinham o q?!?!?!

uma câmera digital... amei o presentinhuuuu...
então agora tenhu um mp3 e uma câmera... e assim q eu tiver uma grande mudança no corpicho... e coragem... posto fotinhas de antes e depois .... farei isso no final de fevereiro com meta de pelo menos perder uns 8 quilinhus... VOU CONSEGUIR!!!! VONTADE É O Q NUM ME FALTA!!!!
FORÇA NA PERUCA!!!!!
Tenho q agradecer a todas q estiveram aqui no meu cantinhu me dando força mesmo eu estando ausente... fiquei sabendo do desafio ... pena q hoje já num dá mais tempo de me escrever... mas vou acompanhar como se estivesse participando tbm!!!!! fiquem tranquilas...
Fê!!!! desculpe a ausência mas agora num desgrudo mais daqui viu floor!!!!

Então vamos ao cardápio de hoje... tudo bem regradinhu e vou postar cada dia aqui ... pq me ajuda bastante...

  • café: 1 copo de leite desnatado + 2 colheres de aveia em flocos
  • lanche: 1 maçã
  • almoço: salada de alface + tomate + 3 colheres de carne moída+ 1 ovo cozido
  • lanche: 1 copo de suco de melancia c/ adoçante
  • jantar: 1 pote de gelatina diet
  • ceia:------------------------ (como tenho ficado acordada até tarde pode ser q eu coma algo bem leve mas se num der fome ñ farei essa refeição)
        caminhada:ok!




Bom lindinhas é issoo...
amanhã volto .... e prometo visita-las aos poucos...
bjocas carinhosas...



Um comentário:

Nandinha disse...

Obaaaaaaaaaaaaa
Q bom q voltou amiga!!!!!!!!!
Ah ganhou um mp3! q ótimo!!! vc vai ver... existe a caminhada antes do mp3 e depois do mp3... coloque umas musicas animadas! Eu tbm não gostava de caminhar sozinha... dai depois q adotei esse companheiro vou sozinha sem problema nenhum! hehehhehe
Olha eu bjoooooooooooooooooo bem gde e vamos q vamos! Sabado q vem qro ver vc contente!