quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

10 dias sem jacadas!!!!!

SEM JACADASSSSS!!!!


Pois é meninas pra ajudar a fernada entrei num desafio.... 10 dias sem jacadas... espero conseguir pq parece q é só falar em desafio q aparecem as guloseimas na nossa frente... é uma desgraça!!!!rsrsrsrsr....
e por falar em visões gastronômicas... gente se tem uma coisa q me chama muito atenção de manhã é o pão francês ....

e é ele q me faz pesar umas gramas a mais... é horrível ter q comer

1 só.. ou como 2,3 ou num como pq é muito bom... meu apê é do lado de uma padaria  ai de manhã e de tarde é uma tortura... sobe aquele cheiro de pão q ninguém merece !!!!
hoje de manhã tive uma visão .... um monte de pães quentinhus na mesa ... ai meu ego gordo
disse: se comer come um só e pronto nada mais.... e ai q está a dificuldade comer 1 só!!! ai fui a procura de coisinhas q num engordam... e pra me ajudar eu acordei com uma fome de louco... e ai fui eu a procura de algo menos  engordativo q pão... e nadaaaaaa... só tinha fruta e com a fome q
eu estava seria impossível ficar satisfeita com uma frutinha... ai me servi de um copo de leite desnatado com 1 colher de todyy e sabia q só um leitinhu num ia fazer passar a fome enorme q eu sentia...
pensei: regiane se comprometa a comer somente 1 pão e pronto...
e lá fui eu comi um pão francês tomei o meu leite.... e no fim uma vontade louuuuccaaa de comer mais 1 pãzinhu... aiaiaiaiaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... fugi da mesa!!! me levantei correndo e
disse: vc tem q se controlar sua gorda! por isso q vc está assim!!! qualquer hora esplode de
tanto q comer.....
minha mãe ficou rindo de mim disse q isso está me deixando louca....rsrsrsrsrs... e de fato foi engraçado... mas se num for desse jeito nunca vou me controlar.... qro comer feito uma pessoa normal... e comer de tudo .... e vou conseguir...
bom fora esse contratempo matinal está tudo correndo muito bem... e prometo compensar o pãozinhu q eu comi com 1 h e meia de caminhada e diminuir o resto das calorias do dia... 
então aí vai o q vou comer hoje...


  • café: 1 pão francês + 1 copo de leite desn. c/ todyy + 1 fat. de queijo prato
  • lanche: 2 fatias de melão
  • almoço: salada de alface + tomate+ 1 fatia de peito de frango
  • lanche: 1 maçã
  • jantar: gelatina diet
  • ceia: --------------------------
caminhada: ok

Pronto acho q está dentro dos conformes apesar do pãozinhu q comi no café...
e vamso lá meninas !!! apesar das dificuldades temos q ser fortesss e seguir em frente...
e sem Jacacas!!!!!!
bjocas a todas!!!!

Um comentário:

Nandinha disse...

Oh minininha prodigio! rsrrsrs ai flor obrigada por me ajudar viu! Vc não sabe o qto eh significativo isso p/ mim! Mas vamos sem jacas entao hehhehe faltam 6 dias p/ o gde dia rsrsrrsrsrrsrsr
hum bjãooooo