terça-feira, 8 de janeiro de 2008


Bom hoje por estr com falta de tempo  só dei uma passadinha rápida pra dar um um e dizer q esta tudo ok por aqui!!!
dei uma olhada geral e vi andam ocorrendo jacas por todos os cantos... mas num desanimem meninas vc são faortes e chagarão lá... em breve todos esses quilinhos a mais serão coisa do passado... sigam em frente!!!!
cardapio de hoje...
  • café: 3 bolachas de água e sal + 1 fat. de queijo prato + 1 copo de leite desnat.
  • lanche: 1 laranja
  • almoço: salada + 1 proteína
  • lanhe: 1 copo de suco de melancia
  • jantar: 1 banana amassada c/ aveia em flocos
  • ceia: gelatina diet
caminhada : ok


ATÉ AMANHÃ MENINAS E NUM DESANIMEM...
 FÊ TÔ CONTIGO !!!! 10 DIAS SEM JACADASSSS!!!! VAMOS LÁ HEIN!!!!!
BJUSSSSS....




Um comentário:

Nandinha disse...

Flor só posso dizer q amo vc! vc é mega amiga! Obrigado pelo incentivo viu!
e p/ o bem geral e felicidade da nação hj estou bemmmmm melhor!
Alias desde o 07 estou me comportando... 10 dias sem jacas! É isso ae...
Vamos estar belíssimas dia 16... vc p/ o niver do seu love e eu p/ a chegada do meu!
Aiii q saudades dele amiga vc não tem noção!!!!
hehehhehehehhe
olha um bjãoooo e vamos q vamos!!!