sábado, 19 de janeiro de 2008

Final de semana!!!!

Pois é amigas aqui estou eu novamente!!!
Ontem fui passear fui visitar uma amiga ...
ela está gravidíssima e com um barrigão lindoooo!!!

Como tenho vontade de ser mãe acho q nasci pra isso sem sombras de dúvidas...
mas dentro dos
meus planos tenho q esperar mais alguns anos...
qro me casar primeiro e curtir a
vida de casadinhus pelo menos uns 2 anos e ai sim realizo esse
 sonho linnnddooo!!! 

confesso q num vejo a hora!!!rsrsrsr....
Sem muitas novidades a mais... a RA  está indo...
pq semana de TPM num é fácil... mas estou levando sem muitas cobranças...

Bom vamos ao q vou comer hoje:

  • café: 1 copo de leite c/ aveia
  • lanche: 1 fruta
  • almoço: salada de alface + proteína
  • lanche:1 pote de gelatina diet
  • jantar:1 copo de suco  
  • ceia:1 yogurte light
Bom amigas é isso volto segunda feira...
vou caminhar  hoje apesar de ser sábado...rsrsr.. e vou ver se consigo caminhar domingo tbm....
tô com pique!!!
Fê cadê vc mulher?!? faz tempo q num posta... saudade...
bjus a todas vc's!!
ÓTIMO FDS!!!

3 comentários:

Mila. disse...

OI Rê, td bom? Nossa valeu pela força, ainda estou completamente sem ânimo, mas segunda-feira eu começo tudo, caminhar, reeducação alimentar... e se Deus quiser vai ser pra valer. Gostaria muito do seu apoio, acho que só quem passa por esse processo é que entende. Tomara que atinjamos nossos objetivos. Bjão.

Regiane disse...

Oi linda!!!!!
Tô gostando de ver como está empenhada.Caminhando bastante.Eu pretendo voltar a caminhar segunda,pois a minha filha mais nova a Letícia que tem 2 anos e nove meses voltará para a escola.Aí eu pego a mais velha Carol que tem 9 anos e vou com ela.Preciso me xercitar pra ver se acelera o emagrecimento que anda lento.bom domingo.Beijos.

Andreia disse...

OI RÊ,
AI QUE GRACINHA VC CAMINHAR NO SÁBADO.
EU TB CORRI NO SÁBADO A NOITE.TAVA EM CASA SEM FAZER NADA COM A BUNDA NO SOFÁ,,,,NAO DÁ, NÉ?
DAÍ FUI EU MINHA IRMÃ E MEU CUNHADO CORRER.
BOM DEMAIS! ISSO ME FA TAAOOOO BEM!
E VC TÁ INDO CERTINHA NA RA NÉ?
EU TB QUERO CONTINUAR ASSIM!NOS FAZ MUITO BEM, NÉ?
BEIJAO E OBGDA PELA VISITA VIU?
POSTEI