terça-feira, 15 de janeiro de 2008

caminhar é o q há!!!!


OI amiguinhas do meu coração!!!
com foi o dia de vc's ontem?!?!ontem eu me orgulhei de mim mesma!!!! fui caminhar no fim da tarde ... acho melhor pq mesmo sendo sedinhu aqui
como é praia o sol torra os miolos... já no fim da tarde é mais tranquilo...
saí de casa um pouco mal... eu estava com dor de cabeça e tava quase
desistindo mas ai tomei um comprimido e fui assim mesmo... depois de uns
20min. de caminhada já estava melhor e a dor sumiu... e olha só ... comecei a arriscar numas corridinhas... corria e caminhava intercalando... foi ótimo cheguei em casa outra pessoa... me senti bem mais leve e disposta... hoje vou apostar na corrida... caminhada eeeeee.... exercícios para cintura!!!

e lá se vão as gordurinhas!! rsrsrs...
... cardápio de hoje...
  • café: 1 copo de leite c/ aveia
  • lanche:-----------------
  • almoço: salada de alface + 1 colher de macarrão + linguiça
  • lanche: 1 copo de mate com pêssego
  • jantar: 1 yogurte light
  • ceia:1 maçã
a todas uma ótima terça feira...
fê se prepara linda pro seu amor é hojeee...rsrsr e vê se tira uma fotinhu
do visu antes de sair de de casa!!!
bjocas a todas!!!

Um comentário:

Andreia disse...

OLÁ RÊ MIGUINHA!
TUDO BEM?
AI QUE BELEZA VC GOSTAR DE CAMINHAR E CORRER. EU ADDOOROOO CORRER, ME SINTO MARAVILHOSAMENTE BEM APÓS TER FEITO ISSO! FOI COMO VC DESCREVEU NO SEU POST. É BOM DEMAIS, NÉ?
CONTINUE ASSIM, QUE LOGO VC ESTARÁ FAZENDO TODO O PERCURSO CORRENDO. VC VAI VER.
E EMAGRECE RÁPIDO. BOM DEMAIS NÉ?
ÓTIMO ANO DE 2008 PRA VC E QUE EMAGREÇA MAIS E MAIS.
BJAO