segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Rumo à meta!!!!


Olá florzinhassss!!!! como foram de fds?!?!
o meu fds foi um pouquinhu largadão quanto a RA...
mas acordei hoje com todo o pique
e qro dar tudo de mim essa semana...
arrumei o meu blog ... coloquei ao lado as metas q estipulei para janeiro
e fevereiro e pretendo cumpri-las a risca faltam só duas semanas para terminar
a primeira meta e por enquanto as coisas estão caminhando....
vou me esforçar bastante...
o tempo está nublado aqui no guarú e eu gosto do tempo
assim pq posso caminhar mais cedo sem tomar um solão na cuca...rsrsrsrsrsr....
e daqui a pouco vou caminhar....
percebi q faço 2 horas de caminhada por dia, ando duas praias e volto nem sinto.... e eu achava q se andasse todo esse tempo ficaria com dores nas pernas mas é relaxante... já estou correndo cinco min. direto e continuo intercalando corrida e caminhada...e essa semana num vaou deixar de ir nenhum dia!!!! próximo sábado próxima pesagem tenho q me dedicar pra conseguir um bom resultado...

E vamos ao cardápio de hoje:
  • café:1 copo de leite desn. c/ aveia + 1 fatia de queijo
  • lanche: 1 maçã
  • almoço: salada de alface + tomate + 1 filé de peixe grelhado
  • lanche: 3 fatias de abacaxi
  • jantar:1 omelete
  • ceia:--------------------------
Bom meninas eu espero q todas estejam se empenhando para conseguir o esperado...
Bjinhus a todas e ótimo início de semana!!!!

2 comentários:

Flávia disse...

Oi Rê!

Pois é menina, fiquei contente com o resultado da balança.
Espero que com as mudanças que vou fazer essa semana na alimentação o próximo resultado seja melhor!
Aff, não vejo a hora de sair dos 80kg!!!

Beijos Amiga

Shirlei Soares disse...

Oi Rê...seja bem vinda ao mundo das blogeiras...rsrsrs
Pois é menina, estou na luta contra a balança tbm, mas força e fé em Deus que chegaremos lá.
Bjuss