quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

vou ser só pele e osso!!!!rsrsrs


oieee amiguinhas do meu coração!!!!!como vc's estão?!?!
bom ontem passei um perengue ... minha prima q veio do Rio de janeiro pegou uma virose braba e ai nem caminhar eu fui.... passei o dia medindo febre, aferindo a pressão... e hoje graças a Deus ela acordou bem melhor...
mas até nessas horas ser gordo é ruim... estavamos conversando eu e povo
aqui aí entraram no assunto das pessoas aqui de casa q já tinham pego a virose... e eu ainda num tinha pego acho q ainda pq acordei com um desconforto abdominal q geralmente num tenho espero q num seja nada...então ai entraram no assunto
e só faltava eu ... ai começaram a falar... ai q vc regiane gorda desse jeito é melhor mesmo q num passe mal pq ninguém vai conseguir te carregar... ai sabe em deu um ódio profundo... eu acho q tem certas coisas q num se deve falar mesmo q seja uma coisa óbvia... tô gorda é claro q tô é visível mas acho q ninguém precisa ficar me falando isso a cada segundo q passa... fiquei muito magoada com isso... e como se num se bastassem mudaram de assunto e minha mãe começou a falar q quando eu era mais nova voltei da escola e desmaiei na calçada de casa... ai o meu noivo ouviu e disse q prejuízo pra prefeitura ... ele adora fazer gracinhas e tirar sarro mas tem coisas como eu já tinha dito q são disnecessárias serem ditas... e ai minha mãe perguntou prefeitura num entendi?!?!... e ele disse é minha sogra!!! pq deve ter destruído o asfalto da calçada e da rua... ai q raiva se eu fosse magra nunca ia ouvir esse tipo de coisa... principalmente vindo do meu noivo... isso é o q me deixou tbm muito chateada... sei q ele me ama do jeito q sou... apesar de ter me conhecido com uns quilos a menos...e sei q a culpa é somente minha de ter deixado de me cuidar... apesar da tristeza ... tudo isso só me dá mais vontade de mudar...

eu vou ficar tão magra mas tão magra q vão até dizer q eu virei pele e osso!!! rsrsrsrs...
coisas da vida...



eu comi hoje:

  • café: 2 fat. de pão integral light + 1 fat. de queijo prato + 1 copo de leite desn. c/achocolatado
  • lanche: 1 maçã
  • almoço: salada de alface + tomate+ 1 proteína
  • lanche: 1 banana c/ aveia
  • jantar: 1 pote de gelatina diet
  • ceia: -------------------------------
Bom amigas.. por hoje é só ...rsrsr
nunca desista de si !!!!!se ame a cada dia!!!!
bjocas carinhosas!!!!!!

2 comentários:

Flávia disse...

Oi Rê!

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Você pode contar comigo com certeza. Criei o blog com o objetivo de me ajudar e ajudar todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que eu. Quando comecei a emagrecer não tinha blog, mas os blogs das outras meninas me deram um a força danada! Você vai sim conseguir chegar aos 50kg! Não duvide disso nem um minuto!!!
Conte comigo!
Beijos

Nandinha disse...

Oi Flor!!!
PQP esse povo da sua casa neh amiga! O povo é tudo magro e esbelto??? pq p/ falar assim tem q ser a perfeição de corpo neh!
Mas olha não dá bola nao! falar nao adianta... vai lá faz e esfrega na cara de todo mundo!
Nossa to com raiva por vc amiga! Sem noção!!!
Um gde bju!
E olha os 10 dias sem jacas hein!!!
bjussss