sábado, 26 de janeiro de 2008



Bom meninas passei bem rapidinhu só pra dizer q estou seguindo firme!!!!apesar de algumas jacadinhas...
hoje foi dia de pesagem eu confesso q esperava um pouco mais de melhora,
mas com essa chuva a semana toda até fiz uns exercícios em casa mas nada
como caminhar e correr...
tudo bem num vou desanimar o q importa é q baixou o peso...
estou com 71,800...
fiz uma meta de mês em mês e espero cumpri-la.... depois posto aqui pra estar sempre acompanhando.... mas pelo menos o pesinhu do natal e ano novo já foram eliminados..
agora é correr atrás do prejú!
vou me esforçar pra sábado q vem estar com aproximadamente 70 kilinhus.... dia 02/03..
e dia 09/03  os tão esperados 69 .... nem q seja os 69,999.. rrsrsrsr...
depois passo as metas direitinhu pra vc's acompanharem e até maio tenhu q estar mais magrinha pois acho q terei um casório e qro estar lindaaaaa...
bjinhus a todas e um ótimo fds !!!!

Nenhum comentário: