terça-feira, 22 de janeiro de 2008


OI meninaasss!! quanto tempo!!! fds passou segundona passou e só hoje
consegui postar novamente....rsrsr...estava com uma gripe horrorosa....
ai a caminhada de fds foi boicotada e desde domingo num para de chover ...
mesmo q eu tivesse em perfeitas condições num ia dar pra sair por causa dessa chuvinha chata... hoje já estou me sentindo um pouco melhor...
então vou fazer uns exercícios em casa e se a chuva der trégua vou caminhar e correr....

a alimentação dei uma escapulida no domingo fiz um bolo de chocolate pro meu noivo e acabei comendo tbm mas a segunda acho q comi até bem pouquinhu ...
deu uma compensada... essa semana vou dar uma apertada na RA pra garantir
um bom resultado na balança no sábado... torçam por mim!!!!

O Q EU VOU COMER HOJE...
  • café: 1 pão francês c/ maionese ligth + 1 copo de suco de caju
  • lanche: 1 banana c/ aveia
  • almoço: salada de alface + 1 proteína
  • lanche: 1 maçã
  • jantar: 1 omelete + 1 copo de suco de pêra
  • ceia: 1/2 mamão papaia
Bom é isso ...
até a próxima...
Fê cade vc amiguinha?!?!?
Andreia adorei sua visita!! valeu pela força!!!! e dalhe caminharrr e correr!!!!!
bjusssss a todas vc's!!!!

2 comentários:

Flávia disse...

Oi Rê,

Menina você está comendo muito pouco!
Essa coisa de comer mais num dia e compensar no outro é legal, mas tem que ter cuidado prá não virar rotina e você pensando só nas calorias ficar com uma alimentação pobre nutricionalmente. Fora que radicalizar às vezes é um passo prá aquelas famosas crises de comilança.
Se cuida, querida!

beijos

Regiane disse...

Oi xará
Já comecei a caminhar mas o tempo aqui em Sampa também anda nublado.O dia que não der pra caminhar farei como vc exercícios em casa.Continue nesse pique.Beijos.