quinta-feira, 17 de janeiro de 2008



OLÁ MENINAS!!!!!como estão?!?!
Bom ontem eu num postei pq foi niver do meu amor...
minha sogra fez um jantar

pra comemorar apareceram alguns amigos e foi bem família...
a idéia do meu amor era uma comemoraçãozinha a 2
mas ai me sogra

ligou e disse q faria o tal jantar ...

e q ele num sabia ... ai num dava pra dizer
q qríamos tirar o dia para nóis 2

e ela num estaria incluída na diversão...rsrsrsrsr...
mas apesar do boicote amo minha qrida sogrinha...rsrsrs....

Então ontem acordei as 7 e fui caminhar
dei uma puxadinha na corrida...

e parece q estou retomando o
condicionamento físico das épocas de academia....
estou adorando me sentir bem assim a tempos
num sabia o q é se sentir leve...

após a caminhada fiz um exercícios de cintura....

e tomei uma bela ducha pra relaxar...
q maravilha!! isso é bom d+++!!!!

daí fui buscar o presente do meu molelo...
ele qria uma laycra de surf...

e foi o q eu comprei...

e ele adorou!!!!afinal era o q ele qria !!! rsrsr....
cheguei em casa e fiz um bolo de chocolate

pra levar pra minha sogra e q por sinal ficou uma delícia....
a sogrinha caprichou no cardápio ...

um dos pratos era lasanha q estava ótima ....
comi só a lasanha

e confesso q meu zoião de gorda qria mais de dois pedaços de doce....
tinha o bolo de chacolate q eu fiz , pavê 
e outro bolo de coco hummmm!!! 

e formiguinha aqui  ficou só de olho... 

comi um pedaço do bolo de chocolate 
e tentei comer um pedaço de pavê...

 mas num consegui...

meu organismo já se acostumou a comer menos ,
mas parece q minha cabeça ainda pensa como gordo...
q situação... mas isso mudará com o tempo....

minha refeição do dia de ontem foi só café: 1 copo de leite c/ aveia ,
almoço: 2 col. de arroz + peixe cozido + tomate e cenoura...
e depois jantei...
acho q num foi tão ruim assim apesar de ter comido massa e
doce acho q consegui me controlar bem... fiquei até espantada
pq ontem era o dia da TPM  estar a mil... me dá uma vontade louca de  comer doce até estourar... 


e até domingo estarei assim meio psicótica por doces... 
mas prometo me controlar...

 e um dos fatores q eu percebi q tem me ajudado bastante 
é a caminhada diminui 
a ansiedade e e tbm o apetite
e junto com isso a loucura por docesssss....  

espero estar em melhor forma até o final de fevereiro 
pelo menos conseguir um tempinhu pra voltar pro spinning .... 
amo essa modalidade 

aí a caminhada e a corrida ficarão para os finais de semama
 e feriados .... 

vamos ver se os meus planos vão dar certo e assim
 q eu entrar na casa dos 50...

 pode ser 59,999...rsrsrs 
vou reabrir minha matrícula do jazz 
de onde nunca deveria ter saído...

num vejo a hora!!!! rsrsrsr.....
Hoje no fim da tarde vou caminhar...
definitivamente de manhã
num é o mais adequado pra mim...

como ainda num dá pra caminhar  
só de top na praia fiquei com a marca da blusa
 e isso é péssimo.... 

portanto fim de tarde sem sol é o q há
 pra num ficar marcada mesmo 

com bloqueador solar 

fico marcada... é um desastre...
Vamos ao q eu comerei hoje:
  • café: café c/ adoçante + 1/2 pão c/ margarina
  • lanche:--------------
  • almoço: refogado de abobrinha + 1 proteína
  • lanche: 1 maçã
  • jantar: 1 copo de leite c/ aveia
  • ceia: -----------------
caminhada : ok!

UM ÓTIMO DIA A TODAS !!!!!
BJOCAS!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ola, achei seu blog(na verdade nao sei como, só sei que achei..hahaha) e ta muito legal, parabéns pelas conquistas, vou te linkar pra te visitar sempre tá?..bjss..