sábado, 12 de janeiro de 2008


oi meninas!!!!!
bom hoje foi dia de pesagem... depois das jacadas gigantescas das festas de fim de ano ... o resultado
 foi melhor 
q esperado.... num lembro

 se ja tinha dito a vc's mas antes do natal me pesei e estava
 com 73 cravados 

novamente.... então 

fiquei bem preocupada pq se antes das festas  eu ja tinha 
ganhado 2 quilos 
imagine 
depois das festas....

mas pelo resultado de hoje tudo correu bem ... só num posso relaxar mais um instante se quer... estou sentindo meu corpo um pouco mais leve...
e isso conta bastante... então vou levar em conta esse peso de hoje
a partir dessa semana q realmente come ça minha luta pra no final de janeiro
estar na casa dos 60 como prometi a vc's!!!!! e não vou decepciona-las....

acordei bem sedinhu hoje e lá fui eu à farmácia subi na balança e respirei fundo .... eu estava torcendo pra q estivesse com menos de 73...
e ai a alegria!!!!!

72 kg!!!!!!!
estou muito feliz pq isso me dá um gás pra seguir em frente!!!!
 e caminhada e exeercícios !!!! estou disposta a me superar a cada dia tenho q aproveitar as férias pra cuidar de mim!!!! fiz umas  metas a serem cumpridas.....
e para o próximo sábado tenho q eliminar 1,8 kg ... então estarei pesando 70.4....
vamos ver se consigo!!!!
 conto com vc's pra me ajudar!!!!
e o cardápio de hoje é!!!!

  • café: 2 fat. de pão integral + requiejão + 1 copo de leite c/ todyy
  • lanche: 1 maçã
  • almoço: salada + 1 proteína
  • lanche: 2 fat. de melão
  • jantar: 1 copo de leite c/ aveia
  • ceia: -----------------------

Bom meninas então vamos seguir em frente!!!! já estou me sentindo poderosa com os meus kilinhos a menos!!!!!!!!
vamo q vamo e força na peruca!!!!!!!!!!!!!!!!BJUSSSS...

2 comentários:

Nandinha disse...

Florrrrrrrrrrrrrr
Parabéns linda!!!!
Mto bem!!!!
Nossa é bom emagrecer neh? hehhehe
eu vou me pesar agora toda segunda... entao segunda vamos ver hehehhe apesar q eu me pesei na quinta neh... com menos de 1 semana as mudanças nao sao assim tao gdes hehhehe mas vamos la.... é so p/ dar inicio nas pesagens de segunda... assim me obrigo o me comportar no fds! hehehhehe
bjãoooo e parabéns de novo!

Flávia disse...

Oi Rê!

Que bom!!!
Uebaaaaaa!!!
Que legal esse resultado e principalmente essa animação!
Vamo que vamo, o tempo não pára e a gente tem a semana toda prá fazer acontecer!

Beijoooo