sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


oi florzinhas!!! espero q estejam todas bem!!!
 eu estou numa agonia só fora uns probleminhas pessoais tô tbm com uma ansiedade louca de ficar magrinha logo.. ai num vejo a hora e fora isso tenho perrengues com o meu intestino o q me dificulta bastante no emagrecimento ...
e essa semana o meu intestino num funcionou de jeito nenhum tô a
base de laxantes e isso é ruim... tenho ingerido bastante fibras mas nada

adianta...e sei q isso interfere e muito na dieta.... mas nada vai me fazer
desistir de mim!!!

chego lá nem q seja em passos de tartaruga!!! rsrsrsrsrs... preciso procurar algum tipo de tratamento q resolva o problema de vez.. e isso de ficar tomando laxantes num é legal.... vou procurar um médico... mas se alguém souber de tratamentos pra isso ou souberem de algo q resulve me dê um toque!!!!todas as ajudinhas serão bem vindas....
 então vamos ao q comi hoje:

  • café: 2 fat. de pão integral + 1 fatia de queijo prato +1 copo de leite desn.c/ todyy
  • lanche: 1 maçã
  • almoço: salada de alface + chuchu + 2 pedaços de carne do feijão + 1 col de feijão branco
  • lanche:1 banana c/ aveia
  • jantar: 2 fat. de melão
  • ceia:-----------------------
caminhada: ok

Bom amigas é isso e amanhã é o dia da verdade... espero poder trazer boas notícias!!!
obrigada pela visitinhas fico muito feliz e me ajuda muiiiiiitttoooooo a continuar seguindo em frente....
bjocasssss!!!

3 comentários:

Nandinha disse...

amigaaaaaaaaaaa
to morrendo de curiosidade! estou torcendo por boas noticias amanha hein!
Eu mudei minha pesagem agora peso toda segunda-feira... pq dai me obrigo a ficar na linha no fds!hehhehe
um bjãooooooooo
e arrasa com a dona balança!

Regiane disse...

Oi linda também não me esqueço de vc.Mas como as meninas estão de férias fico menos tempo na net.Bom fim de senana.Beijos.

Flávia disse...

Rê,

Você já tentou tomar "metamucil" prá regular seu intestino?
Quando eu tenho prisão de ventre eu tomo e é ótimo.
É uma fibra portanto não vicia.
Experimente!

Beijos