segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

semaninha no pique!!!!


Oieeee amiguinhas!!!
 e ai como passaram o fds??!?!
Bom eu passei o fds namorando bastante fui visitar a sogrinha e tbm fiz ótimos passeios na praia em ótima companhia... meu amorrr!! rsrs...
confesso q num dei muita audiência a RA ... mas num

aconteceu nada q me fizesse sair dos eixos...rsrsr... e a impolgação e vontade de perde
 uns quilões ainda estão me ajudando bastante... e é claro o incentivo de vc's ... segunda feira e muito gás!!!!PRETENDO CAMINHAR TODOS OS DIAS...
essa semana é semana de TPM mas vou fazer o possível pra me controlar bastante....e esse sábado como naturalmente vou ficar inchada feito uma porquinha num vou fazer pesagem... então pesagem só semana q vem!!!! e quarta feira é dia do niver do meu amorrr... só tenho q me controlar
pra num me empolgar pq todo aniversário tem guloseimas irresistíveis...rsrsr..

Então vamos ao q eu comi hoje!!!
  • café: 1 copo de leite + aveia
  • lanche: 1 copo de suco de caju c/ adoçante
  • almoço: salada de alface + tomate + abobrinha refogada +1 proteína
  • lanche: 1 maçã
  • jantar: 1 yogurte ligth
  • ceia: 1 pote de gelatina
BOM AMIGAS É ISSO!!!!
AMANHÃ VOLTO COM NOVO POST...
BJOCAS E ÓTIMA SEMANA A TODAS....

Um comentário:

Nandinha disse...

Amigaaaaaaaaaa
ta acabando nossos 10 dias sem jacas!!!!
hehhehehhehe
olha a gente não se conhece mas qq hora dessas eu dou um pulo ae! hehehhehehhehheh Faz mto tempo q não vou à praia!!
Amiga s econtrola ae.... TPM é fogo mas nós somos FORTES!!!!!!!
adoro vc
bju