sexta-feira, 2 de novembro de 2007



Bem meninas estou aqui novamente pra compartilhalhar com vc's mais um dia de luta....rsrsrs....
Ontem o meu cardápio foi exatamente aquele q eu falei fiquei tão feliz pq num dei nem uma jacadinha !!! iuuuupiiiii!!!!!
Hoje ja fui fazer umas comprinhas e comprei futas e verduras pra semana inteira... sem disculpas de dizer q num tinha o q comer rsrsrsrsr....
Meu noivo fez pra mim a tal reguinha de pesagem e vi q num era tão difícil assim ...
Fernanda vou te dar umas dicas de como fazer tbm tá flor?!?!? rsrsrs...
Num vou me demorar muito por aqui ñ pq afinal tenho q aproveitar meu feriado néh...
 O cardápio de hoje espero seguir a risca!!! acabei de almoçar comi pouco mas me sinto satisfeitíssima parece q eu comi uma mega macarronada!! rsrsrs....
Então aí vai......

  • café:  2 fatias de queijo branco
  • lanche: uma pêra
  • almoço: refogado de agrião acebolado  com um pedaço de frango e 2 ovos cozidos e copo de suco de maracujá com adoçante
  • lanche: 1 pote de gelatina diet com abacaxi picados
  • ceia: -------------      ( acabo comendo metade da gelatina no lanche e outra na ceia)


bjus e comentem!!!

Nenhum comentário: