terça-feira, 20 de novembro de 2007

totalmente desapontada comigo!!!!



OI amigas!!!
Tô entrando em  semana de provas, TPM a mil ñ consigo ficar sem comer doces nesse período ... me sinto uma drogada ...
Dá vontade de fugir de mim ... pq eu tento mas num consigo ñ fazer as coisas como planejo...
Tudo me dá vontade de chorar... fico muitíssimo sensível... e insuportável... o bom é q eu sei identificar isso agora deposi de muitos anos convivendo com isso... aiii
Mas o q me deixa mais triste é q sei q isso num é desculpa...
Comi tudo direitinhu até o lanche da tarde... depois comi tanta besteira q até perdi as contas...
totalmente complusiva e descontrolada.... e pra ajudar fiquei a tarde toda sem ter o q fazer ...
desligaram a energia elétrica aqui em casa pq estão refazendo o quadro de luz do apartamento...
e isso colaborou bastante pra ansiedade explodir dentro de mim...
Mas num desisto de mim ñ!!!! pq apesar de num ser perfeita sei q posso aprender e mudar isso...
vamos ao desastre de hoje então...

  • café: 1 fatia de mussarela
  • lanche:-----------------
  • almoço: refogado de agrião + brócolis + 3 col. de carne moída
  • lanche:1 banana
  • jantar: um monte de besteiras :(
bjus a todas vc's

Nenhum comentário: