segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Seguindo mesmo com as jacadinhas...


Olá meninas como estão?!?!?
Bom eu vou iiinnndooooo....rsrsrs...sintiram o grau do iiinnnddddoo?!?!?
Acordei com uma preguiça encontrolável cheguei na facu um caco e adivinhem num teve aula....
ai q saco minha facu é em santos e eu moro no guarujá tenho q pegar 2 ônibus e uma barca pra ir ... eu amo estudar mas realmente hoje eu estava meio fora de mim... e tenho q retomar uma rotina diária de estudos pq no final do ano num posso deixar passar nem um pontinhu se quer... quero logo minhas férias!!!! rsrsrsr....pq se eu num for bem nas provas vou ter q comer o peru de natal com os professores e como estou de dieta num posso nem pensar nessa possibilidade....kkkkkkk....
Agora falando mais profundamente do "iiinnnndddoooo"... JAQUEIIIII!!!
até o almoço tava tudo certinhu mas agora no final da tarde me atraquei nuns biscoitinhus q
minha irmã trouxe de minas... tô meio tristinha por isso mas nada q me faça parar de caminhar... digamos q foi uma jacadinha consciente.....rsrsrs...
Então deixa eu passar pra vc's as coisinhas q eu comi hoje!!!

  • café: 1 maçã
  • lanche:---------
  • almoço: saladinha de repolho com 2 fatias de bife e um copo de suco de maracujá com adoçante
  • lanche:3 fatias de queijo branco ( e ai entram os biscoitinhus :+)
  • jantar: um potinhu de gelatina diet
  • ceia:---------------------
Meninas num vamos nos deixar abater com os obstáculos q aparecem pela frente...

ALINEEEEEE FORRRRÇAAAAAAA!!!! ESTOU COM VC !!! VAMOS DAR UM GÁS NESSA RA MULHER NUM DESISTA DE VC!!!!





Beijinhus a todas vc's!!!
Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Aline disse...

Miga não fica tristinha não.
Você me deu o maior apoio ontem, Brigadu viu.
Bjao