domingo, 4 de novembro de 2007


Olá meninas !!!!
Lembram q eu fiquei com medo de comer a noite ... pois é invés de fome bateu foi uma crise de existência aguda!!!rsrsr acho q agora estou um pouco melhor... além da ajudinha de vc's o meu noivo me ajuda muiiito ...esta sempre ao meu lado me levou pra passear e me fez sentir a pessoa mais amada do mundo!!!
Na hora q bate a deprê parece q todos os motivos são peqnos perto dos quilos a mais q eu carrego!!! (espero eu q por pouco tempo!)...fiquei feito louca esprimentando várias roupas e nada ficava bom ou ñ entrava ou ficava meio sacuda... essa fase é horrível pq a pessoa num cabe em nenhuma roupinha melhorzinha....Tenho um aniverssário pra ir no domingo q vem e decidi q num vou comprar roupa nova ñ pq sei q logo vão ficar largas tbm!!! rsrsrsrsr.... eita força de vontade!!!kkkkkkkk... espero q o q eu disse se reflita na prática tbm !!!rsrsrsr...
Bem até o momento tudo q eu comi está ok!!! qro dar uma acelerada essa semana pq sei q no domingo da festa vou dar uma jacadinha básica.... masi espero q seja sem exageros!!! vai ser a primeira festinha desde q eu comecei aqui a dieta ,é o dia da prova de fogo!!rsrsrsr...
Então vamos ao cardápio!!!

  • café: 2 fatias de queijo branco
  • lanche: 1 fatia de melão
  • almoço: salada de repolho 2 col. de carne moída e 2 ovos cozidos
  • lanche:1 maçã
  • jantar: um potinhu de gelatina diet
  • ceia:--------------------------
Agradeço à todas vc's q estão me acompanhando e me ajudando !!! É muito bom saber q posso contar com vc's!!!
Bjus e até!

3 comentários:

Nandinha disse...

Oi Rê!!!
Olha só não vou colocar a régua no blog não... mas obrigada assim mesmo viu!!!
Meu namoradinho chegou to tão feliz....
Amanhã caminhada cedinho.... hehehhe
bjus boa semana p/ vc...

Regiane disse...

Oi Rê li seu recado no blog da Renata e vim te conhecer.Ainda não havia encontrado outra Regiane nesse universo de RA.Depois vou ler todos os seus posts.Mas tenho certeza que vai conseguir chegar à sua meta.Posso te linkar?Beijocas

Anônimo disse...

Oiê miga.
Olha adorei sua visitinha.
Seja muito bem vinda e pode contar com meu apoio.
Bjão