sexta-feira, 9 de novembro de 2007

oi minha amigas!!!!
Prometi fazer visitinhas ontem a noite mais a preguissite aguda bateu mais forte... niver da mamãe comi bolinhus salgadinhus, mas hoje já dei aquela brecada e lutando contra a geladeira pq sou tarada por bolo no dia seguinte parece q é mais gostoso....rsrsr.... mas estou resistindo bravamente!!! E amanhã é o dia!!!Vai rolar a pesagem!! acho q no fundo ainda corro da balança...rsrsr... mas num tem pra onde correr e sei q me pesando vou ter provas da minha evolução!! Nada de desanimar por causa daquela coisa chamada balança!!! Um dia ela ainda será minha amiga!
E como em toda boa amizade.... vou ganhando essa amiguinha aos poucos!!!
um dia ainda vou vir dizer ..... EIS Q FUI CONFERIR MEUS POUCOS QUILINHUS NA MINHA AMIGUINHA BALANÇA!!! KKKKKKKKKKKKK....
Comi bem pouco hoje.... Vamos ao eu comi hoje:

  • café: duas fatias finas de queijo prato
  • lanche:------------------
  • almoço: refogado de espinafre com 1 ovo poche e 1 fatia pequena de peito de frango + 1 copo de coca zero+ 1/2 pote de gelatina diet
  • lanche:-------------------
  • jantar: 3 conchas peqnas de estrogonof de frango
  • ceia:1 pote de gelatina diet
Bom é isso meninas!!!! E até amanhã.... postarei os quilinhus sem falta!!!
bjinhusss....

2 comentários:

Andreia disse...

oi Rê,
vejo que vc comeu bem pouquinho hoje, né?
sabe o que to fazendo agora? passando fome. é isso aí!
pqe ou meu estomago diminui ou di minui. a nem viu? tenho que ser dura comigo!
tenho e estou conseguindo suportar a fome, hehehe.
bjao querida e obgda pela visita, tá?
até mais

Anônimo disse...

Oi Re, sábado tb é meu dia de visitar a balança. Tomara que ela seja boazinha com nós duas! Beijos e um ótimo final de semana pra vc...