segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mais uma semaninha de conquistas!!!


Amiguinhas do meu coração!!!! como estão vc's?!?!?
Eu estava sentindo falta de ficar por aqui mais avontade pq os dias q postei anteriormente entrei na net rapidinhu e logo saí... nem deu pra fazer visitinhas... mas essa semana vou ver se posto todos os dias... isso me ajuda bastante...e é sempre bom ter um tempinhu pra ajudar vc's tbm!!!
Bom era pra ter me pesado no fds q passou mas como estava de tpm e a menst. a todo vapor ai resolvi deixar pra esse sábado... me pesar toda inchada ia me desanimar muito ... achei melhor assim!!! E hoje tô no pique todo!!! Ra bem certinha o problema é o fim da tarde ... mas vou fazer de tudo pra num errar... tenho q estudar mas hoje tô mais sucegada... 
 Então vou deixar registrado o cardápio de hoje... 


  • café: 1 maçã
  • lanche:-----------------
  • almoço: refogado de agrião + peito de frango desfiado+ 1 ovo cozido+ 1 copo de suco de pêra Mid + 1 manga peq.
  • lanche: 2 fatias de melancia
  • jantar: 1 pote de gelatina diet + 2 fatias de queijo branco
  • ceia:--------------------
Tbm entrei no "Desafio Desistir Jamais" meninas e espero conseguir bons resultados até o final do desafio!!!Eu só num sei como vou fazer pra conseguir tomar o tal do chá verde pq é horrível o gostinhu amargo dele me deixa enjoada o dia inteiro... alguém sabe como fazer pra mascarar o gosto péssimo q tem esse chá?!?! Pq vou tomar mas num sei se vou aguentar ...rsrsrs....
Próximo sábado será dia de pesagem!!! E vou me esforçar essa semana pra garantir bons resultados!!! conto com a ajuda de vc's florzinhas!!!
E vamos q vamos!!
bjocas...

2 comentários:

Nandinha disse...

Olha Rê, diz a lenda q se vc misturar outros chás como cidreira, hortelã ou camomila DIZEM POR AÍ que dá uma disfarçanda no gosto!!!Pior q eu tbm vou etr q comprar o tal do chá verde pq eu não tenho aki em casa...
Bom é isso aí eu me peso na sexta-feira e espero do fundo do meu coração emagrecer bem nessa semana... estou me esforçando p/ caramba!!!!
bjusss

Regiane disse...

Amiga também estou no desafio.é um incentivo a mais.Beijocas.