sábado, 17 de novembro de 2007

DIA DE PESAGEM!!!!!!!!!!




oiiieeeee amigassss!!!!!!!Como estão todas ?!?!
Desde que eu criei esse blog só tenho tido alegrias... pq apesar das jacadas encontro forças com o encentivo de vc's pra seguir em frente!!!
E hoje não poderia ser diferente!!! Fico radiante a cada vitória!!!! E muito feliz por poder compartilhar com vc's a minha vitória!!!!
ATENÇÃO PARA OS RESULTADOSSSSSSS:

Peso atual: 71, 800!!!!!!!!!!!!!!

IUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!

Gente eu tô muito felizzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!VAI PODE PULAR LEVANTAR DA CADEIRA E FESTEJARRRRRRR!!!!!!!!!!
O esforço está valendo muito apena!!!!!!!
Confesso q hoje tive que me preparar psicoligicamente pq eu não qria desapontar vc's.... ai de manhã assim que acordei... ai fui eu , na farmácia aqui perto de casa com um frio na barriga que todas vc's devem saber bem como é... e ai subi dona balança e quando saiu o papelzinhu num acrediteiiiii!!! ai q emoção!!!! menos 1,200 !!!!
Achava que era mais difícil perder peso mas num é tão difícil assim, é só ter força de vontade e lembrar que as vezes temos q abrir mão de algo sem muita importância ( tipo os bsicoitinhusss) para alcançar algo bem mais importante ( o corpinhu tão sonhado).... eu confesso q apesar de não estar comendo os biscoitinhsu , chocolates e guloseimas que eu tanto gosto, eu estou amando ver novamente mudanças no meu corpicho!!!! ebaaaaa!!!
E vamos em frente....
Ontem num postei e peço desculpas a vc's meninas mas é q fiquei até meia noite montando uns slides para apresentação de um trabalho pra segunda-feira, materiais dentários... nossa se tem uma matéria q eu num gosto é essa!!!Sempre me dou bem nas provas pq estudo bastante mas se eu pudesse eliminar uma matéria seria essa!!! rsrsrsrs...
Estava pensando em postar fotinhus de alguns meses atrás, tenho uma foto da formatura da minha irmã q eu estou enoooooooooorrrrmeeeeee!!! foi por essa foto que eu me toquei o quanto eu precisava cuidar mais de mim!!!Mas vou esperar um pouco mais para vc's notarem grandes mudanças...heheheheheheeee.... num vejo a hora!! eita ansiedade!!!
Vou postar agora o q eu comi ontem e depois ponho outro poste com o cardápio de hoje... tem gente q deve num gostar mas é uma forma da gente se regrar e garantir que não vai ter erro!!!
Então vamos lá:

  • café: 2 fat. de pão de forma+ 2 fat. de queijo branco+1 xíc. de café com leite e adoçante
  • lanche:-----------------
  • almoço: salada de alface+ refogado de agrião com frango desfiado
  • lanche: 1 banana
  • jantar: 1 fat. de peito de frango + 1/2 maçã
  • ceia:--------------------

É GENTE FOI ISSO PRETENDO POSTAR O CARDÁPIO DE HOJE AINDA ESTA TARDE...POIS COMO DISSE VEM ME AJUDANDO BASTANTE... ENTÃO VOLTO MAIS TARDE...
BJINHUSSSS ...

2 comentários:

Nandinha disse...

Parabéns Rê!!!!!!!!!!!!!!!!
é isso ae menina!!!
hehheh
ai amiga to tãoooo desanimda... vc acredita q hj eu fui me pesar e estava com 75,3???? cara eu tava com 74,9!!! Só q o problema é q essa semana eu não jaquei!!! Fiz tudo certo, caminhei todos os dias.... não sei o q aconteceu... sei q faltam 3 dias p/ minha pesagem oficial... e acho q dessa vez não vou conseguir a meta de 1,6 kg em 10 dias... snif snif... to mto triste... ando fazendo vários sacrificios e a balança me responde assim???
ai amiga to desapontada comigo mesma...

Nandinha disse...

Obrigada amiga!!!
Olha mas eu estava analisando acho q só pode ser inchaço... eu devo ficar menstruada entre o dia 22 e 23!!! então faltam poucos dias...
estou tentando beber mta agua pq dai eu forço o meu organismo a eliminar os liquidos neh... hj ja me sinto menos inchada... terça-feira é dia d epesagem... mas já etsou conformada com a TPM... e depois q passar isso espero arrasar com a dona balança!!! Afinal estou fazendo tudo corretamente... só pode ser a TPM!!! Tomara q dê certo! Ai mulher sofre neh... se já não bastassem as colicas e o sangramento ainda temos q aguentar o tal do inchaço!!!!
Meu namorado me deu uma força tremenda nesse fds pq eu já tava pensando em desistir e ele me ajudou mto a me manter no meu projeto... entao vou sre paciente, continuar na RA direitinho e torcer p/ q depois dessa fase eu volte a emagrecer novamente!!!
mto obrigada pelo apoio!!!!!!!
Adoro vc!!!
bjinhusssss