quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Oi amiguinhass!!!Como estão todas vc's?!?!... Desculpem num ter postado ontem ...mas é q meu dia
foi uma correria só!!! estou resumindo um livro de trocentas páginas para uma prova que vai ser hoje a tarde,daquelas que só de pensar dá vontade de atacar a geladeira de tanta ansiedade e preocupação... mas espero q Dê tudo certinhu.... bom pelo menos eu estou estudando pra isso!!!rsrsrsr...E quanto a RA confesso q mais uma vez a noite cheguei cansada com preguissa de fazer algo pra comer e acabei comendo umas fatias de bolo de banana ... mas pelo o q eu comi o dia inteiro acho q o bolinhu num interferiu tanto assim...rsrsrsr.... Quanto a pesagem tava louca pra saber se algo mudou mas num deu pra ir me pesar e vou adiar mais uma vez e agora é fato! ME PESO NO SÁBADO SEM MAIS ADIAR!!!aiaiiaiiaiiaiiiiiiiiiiiii q frio na barriga!!! rsrsrs...
 hoje posto o q eu comi ontem.... e hoje a noite como vou estar um pouquinhu menos estressada prometo q  faço aquela visitinha básica a todas vc's... olha lá hein?!?! qro ver todas com aquela impolgação!!! rsrsrsr....
Agradeço pelos coment's isso me dá um ânimo enooooooorrrmmmeeeee!!! Obrigada pelo carinho!!!
Mas vamos ao q rolou ontem então....

  • café:--------------- sai atrasada de casa e nem pensei nisso!
  • lanche:-------------
  • almoço: refoagado de espinafre com brócolis e umas poucas fatias de calabresa e um copo de suco de maracujá com adoçante
  • lanche : 1 maçã
  • jantar: 2 fatias de queijo branco
  • ceia: 1/2 potinhu de gelatina diet e 2 fatias generosas de bolo de banana
Espero seguir em frente sem desanimar!!!!!
Força na peruca néh Fernanda?!?!kkkkkkkkkkk....
E se der posto novamente ainda hoje... sei q bolo vai rolar hoje sem dúvidas pq é niver da minha mãe.. mas vou comer menos nos outros horários pra poder comer um pedacinhu simbólico....rsrsrsr
Bjus meninas e até a noite!!!!

3 comentários:

Nandinha disse...

Isso ae Rê força na peruca! eu tbm vou me pesar sábado... hehehehhe não sei como vc aguenta a curiosidade hehehhehe

bjussssssss

Anônimo disse...

Miga vc vai vencer.
Bjão e um ótimo find.

Regiane disse...

Oi Rê tenho certeza que vc chega lá.Força.bom final de semana.Beijos