segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Seguindo com vontade de mudar a cada dia!!!!!!!!!!!


Oie amiguinhas do meu coração!!!!
Q saudadeeeee de vc's!!! Fiquei sem postar no domingão pq tava corrido demais... fazendo slides , montando vídio e estudando feito louca pra apresentar um trabalho na facu ... aquele q ja tinha dito antes... e graças a Deus deu tudo certo e acabou o pesadelo!!!
A gora quanto  RA ontem dei uma escapadinha comi 2 pedaços de pave de chocolate q eu fiz pro meu amor ... tadinhu ele me ajudou tanto nesse tal de trabalho ... nada mais justo fazer um agrado ... mas acabei me deixando levar... sou uma formiguinha num posso ver doces!! Mas hoje ja dei aquela passada de fome e será assim até  o fim da semana pelo menos... Eu ia me pesar no sábado mas como essa semana é semaninha de TPM E SEI ESTAREI SUPER INCHADA então ñ vou fazer a pesagem... só farei no outro sábado!!! E vou me esforçar bastante pra no outro sábado ter bons resultados...
Não desanimei não viu!! Tô com bastante pique!!!
O q eu comi hoje... vamos lá...

  • café: 1 fatia de mussarela + 1 fatia de presunto
  • lanche: ----------------------
  • almoço:espinafre refogado+1ovo poche+3 col. de carne moída
  • lanche: 1 maçã
  • jantar: 1 pote de gelatina diet
  • ceia:--------------------------

bom foi isso ... e vamos em frente meninas !!!!  MUDANDO A CADA DIA!!!!!!!!!
Bjus...

Nenhum comentário: