quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Mais um dia...


oi meninas!!! mais um dia...
estou um pouquinhu melhor cheia de dores e inchada num agueto nem me olhar no esplho ...
nessas horas gostaria de ser um homem pq ... é tudo tão masi fácil pra eles até na hora de perder peso eles são mais rápidos... mas tudo bem néh afinal num nasci homem e ponto final!! rsrrsr...
Passei rapinhu só pra postar os comes do dia .... to um pó cheia de dores mas hoje já dei uma segurada na ansiedade e zoião q eu tenho ...rsrs...tem q ser decidida... num quer ser gorda então fecha a boca !!! como sempre digo gorda tem q passar fome mesmo!!rsrsrs...
 Então vamos ao q comi hoje...

  • café: -----------------
  • lanche:---------------
  • almoço: 1 bife à role + refogado de couve + pepino + alface + 1copo de H2O
  • lanche:-------------------
  • janta: beringela refogada+2col. de carne moída+ espinafre com 1 ovo poche
  • ceia: 1/2 pote de gelatina diet

é isso meninas espero q continue assim até o fds pelo menos...
bjinhus a todas....

2 comentários:

Nandinha disse...

Pelo menos?!!!! Coisíssima nenhuma! Força nessa peruca minha flor!!!
Vamos nos animar!!! fim do ano ta chegando e temos q virar p/ 2008 na casinha dos 60 hein... mas nem q for 69,99999999999 kg rsrsrrsrs

um gde bju

Nandinha disse...

Eieeeeeeeeeee
senhorita está mto sumidinha!!!!!!!
Apareça
saudades
bjus