segunda-feira, 12 de novembro de 2007

SEGUINDO CHEIA DE VONTADE DE VENCER!!!!


oiiieeeee!!!!!
amiguinhas do meu coração!!! e ai como foi o fds de vc's?!?!?
Bom pelo o q eu andei vasculhando ofds foi de vitórias apesar da jacadinha néh fernadinhaaa??!?!
mas mesmo assim vc merece meus parabéns amiga afinal 2 quilossss !!! huuuuurrruuuuu!!!
rsrsrsrsrsrsr....
Bem meu fds foi lindoooo fiquei bem agarradinha com o meu amor!!!! aiaiaiiii... completamente apaixonadaaaa pelo meu peqno!!!!Mas o ssusnto aqui é RA néh?!?! andei comendo no domingo uns docinhus a mais q foram compensados hoje e continuarão sendo a semana inteira!!! tô bastante empolgada com as mudanças do meu corpo e pretendo continuar assim vendo bons resultados na balança!!!
Andréia olha lá hein vou te acompanhar !!! 1,5 por semana!!! tô louca pra chegar o sábado e ver bons resultados na balança!!!Isso não só pra mim mas pra todas nóis!!!
Então vamos ao q interressa!!! o q eu comi no dia!!!!

  • café: -------------------
  • lanche:-----------------
  • almoço: salada de repolho com uma porção de calabreza pequena
  • lanche: meio pote de gelatina
  • jantar: um omelete de 2 ovos  e 1/2 xí. de café com adoçante
  • ceia:--------------------
ACHO ATÉ Q COMI BEM POUQUINHU!!! GORDA TEM Q PASSAR FOME MESMO!!!RSRSRSR....ESPERO CONTINUAR ASSIM DURANTE TODA A SEMANA PRA NO SÁBADO TER RESULTADO!!!!
ENTÃO ATÉ AMANHÃ MENINAS!!!!
BJINHUS À TODAS!!!
E ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA!!!!

2 comentários:

Regiane disse...

Parabéns Rê!!!!!Desse jeito rapidinho vc alcança a sua.É isso aí amiga ...força.Beijos.

Nandinha disse...

Obrigada amiga pelo incentivo!!!

Olhaaaaaaaaa preciso sair da casinha dos 70 antes do final do ano hehehheheheheh e vou batalhar p/ isso....
comeu docinhos neh aham.... olha olha hein... rsrrsr
bom amiga um ótimo dia p/ vc!!! Vamos vencer mais um dia... hehhehe
bjusssssssssssssss