sábado, 24 de novembro de 2007


Oiee amiguinhas do meu coração!!!
 saudainha de vc's!!!!
Então estou completamente sem tempo por duas semanas pelo menos
pra garntir minhas férias o mais rápido possível... Ser cirurgião dentista
é muito sacrificante mas eu agradeço a Deus por cada dia q me sacrifico !!!
Estou estudando feito pra anatomia q me deixa looooouuuucaaaa ...
os dois dias q ñ postei nada tive uma cólica de matar... num guentava nem ficar sentada e pra atender na clínica foi um sufoco, cheiguei em casa acabada ainda tendo q estudar e acordar cedo no dia seguinte .... Mas graças a Desu por isso tbm!!!rsrsrsrs...
quanto a RA confesso q andei um pouquiiiinhu desregrada devido a correria mas foi coisa q nem dá pra levar em conta... tô indo bem e prometo melhorar a partir de segunda feira....rsrssr segunda sempre é o dia da dieta!!rsrsrsr...
é isso hoje refeições OK!!!
e na segunda volto pra continuar a batalha e apoiar vc's amigassss!!!!
E vamos lá assim q der faço aquela visitinha a todas!!!
bjussssss....
FÊ NUM ESQCI DE VC'S Ñ AMIGAAA TO AQUI E TÔ NO PIQUE!!!
 NEM Q SEJA 69,999 KKKKKKKK..... AMEI PODE SER TEMA DE UM DISAFIO PRA NÓIS!!! RSRSRSRS.....BJU FLORZINHA SE CUIIIDAAAA!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda...

Vc tem razão, desistir da gente jamais!
Mas tem hora q se vc não gritar, espernear, xingar, parece que a coisa não vai pra frente...rs..
Tô com muita vontade de chegar nos meus 66... e vou fazer o que for preciso para isso.
Sei q tenho um mês praticamente, mas nada impossível.
Te linkei, ok?
Ahh... vc é mto linda!
Caraaa... amigas de todos os cantos desse Brasil... isso é mto legal!

Miga, obrigada pelo recadinho. Boa semana!

Nandinha disse...

vamos participar do desafio menina!!!hehehhehe vai ser divertido! Pode contar com o meu apoio tbm!!
bjusssssss