quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Hoje começa o Desafio!!!!!!!!!!!


oi amiguinhas como estão todas?!?! espero q bom!!
 essa semana num tenho tido muito tempo de postar mas sempre q estou disponível dou uma passadinha aqui pq num posso largar tudo néh meninas?!?!rsrsrs...
 passadinha rapinha então!!!...
cardápio!!!

  • café: 1 mamão + 1 banana
  • lanche:---------------
  • almoço: salada e alface + tomate +  2 col. carne moída + omelete de 1 ovo
  • lanche: 1 copo de suco de abacaxi com adoçante
  • jantar :1 xíc. de café com adoçante + 1 pão francês + 1 fatia de queijo branco
  • ceia:1 maçã

 Bem é isso ai meninas num esqci de vc's e tô na linha me esforçando o máximo e
sábado pesagem e eu espero q tenhamos bons resultados....
linda a mulher ai em cima néh?!?! é pra olhar e se inspirar!!! rsrsrsr... e O DESAFIO COMEÇA HOJE!!!! FORÇA TOTAL!!!!

e em breve estarei de férias e ai nada me segura vai rolar até caminhada matinal!!! rsrsrs...
bjinhus a todas fiquem com Deus....

2 comentários:

disse...

Oieee!!!
Passando pra te deixar um grande beijo e dizer que tô com saudades.
Beijos.

Nandinha disse...

Uhuuuuu caminhada matinal é maravilhoso... amiga vc acredita q eu já vou começar a correr? a caminhada não tá me cansando mais rsrsrrsrsr daí vou começar aos poucos neh... é bom q com a corrida queimo o dobro de calorias...
Que bom q vc apareceu eu estava com saudades!! rsrrsrs ai menina tenho q comprar o tal do chá verde URGENTE ainda to sem tomar... mistura outro chá ai depois vc me contar se melhorou o gosto mesmo...
bjãooooooo
e desafio na cabeça.... FORÇA NA PERUCA MINHA FLOR!