quarta-feira, 14 de novembro de 2007

OIIIIIIEEE!!!!!!!!!!!!!
GENTE PEÇO DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ONTEM ...RSRSRS... MAS ESTAVA MORTA DE CANSAÇO DEPOIS Q CHEGUEI DA FACU ENTÃO
NEM TINHA NEM FORÇAS PRA LIGAR O PC...RSSRSR... MAS HOJE AQUI ESTOU!!!!!!

Ontem o dia foi corrido num foi bem a perfeição mas ficou dentro do esperado claro q podia ter sido bem melhor mas hoje dei aquela compensada...rsrsr...
Vejo q estão todas bem tranquilinhas e empolgadinhas... toda vez q eu penso em desanimar penso em vc's e q o final do ano está chegando e tenho uma meta a cumprirr!!! e vou faze-la!!!!
Bem sem muitas novidades.... então vamos registrar mais um dia de passa fome....rsrsrsr...

  • café: 1/2fatias de queijo branco
  • lanche:----------------
  • almoço: agrião refogado com 1 fatia generosa de carne assada
  • lanche: gente é milagre!!! nada de biscoitinhusssss!!!iuuupiiiii!!

  • janta: 1 fatia da carne do almoço
  • ceia: 1 pote de gelatina diet
Espero continuar assim até a hora de durmir!!!! É ISSO MENINAS!!!
AMANHÃ VENHO COM MAIS NOVIDADES!!!!
BJINHUS A TODAS...

3 comentários:

Nandinha disse...

eiiiiiiiiiiiiiii
vim aki te convidar para o meu desafio.... "Sem jacadas no feriadão"... e entao... nada de jacada de 15 à 20 de novembro.... vamos??? hehheheheh
bjosssssssssssssss

Anônimo disse...

oiii... acabei de ver teu recado e vim aki retribuir...
vou te linkar tb. Menina, tá difícil pra mim firmar de vez minha retomada. Chegou esse feriado e já tô aprontando, mas, fazer o Q??? Só não vou desanimar, se por acaso hj eu não conseguir fazer tudo certo, no outro dia dou continuidade a RA. E vamos q vamos...

Beijos e seja bem vinda ao meu blog!

Anônimo disse...

amiga... vc tem msn?

me add: dietadalua@hotmail.com

quero falar com vc um assunto em particular! pode ser?

Bjux

não encana não, é coisa simples!