terça-feira, 6 de novembro de 2007

A vitória é garantida!


oi amiguinhassss!!!
Hoje num estou muito bem novamente num sei o q está acontecendo ... já comi coisinhas q num divia e num bebi aguá como deveria.... meu fraco são doces no fim da tarde... e aqui em casa ninguém colabora as compras q o meu pai faz parece até q uma criança q foi ao mercado... massas,biscoitos de todos os tipos, docinhus variados,coisinhas congeladas q geralmente são fritas.... e eu num aguento mais ver isso .... aqui em casa o incentivo é ZERO!!!
O povo aqui só sabe me chamar de gorada e me por pra baixo e quando tenho alguma mudança ninguém sabe elogiar e isso me deixa muito triste...
num falei pra nenhuma amiga minha q estou de dieta pq parece q quando a gente ta de dieta o povo faz sempre algo pra boicotar.... mas hoje uma amiga minha me disse q eu estou mais magra
e isso me deixou feliz....

Sou muito ansiosa e num vejo a hora de me ver com um corpinhu se não magérimo no ponto
 ou mais apresentável... e acima de tudo mais confortável pq a banha me deixa muito desconfortável pra tudo .... principalmente quando se diz a respeito de roupas.... odeio usar uma roupa e num me sentir bem...rsrsrs ....

O fato de ter q ESPERAR RESULTADOS ME DEIXA MUITO AFLITAAAA!!!
QRO MUDANÇAS VISÍVEISSS!!!Diria IMEDIATAS!!!
Mas sei q isso é ireal... e num adianta muito .... afinal tenho q perder esses QUILÕES pra nunca mais voltaremmmm!!!
E decidi!!!!! AMANHÃ COMEÇO MINHAS CAMINHADAS...
Era pra eu passar minha pesagem hoje mas...
adiei pra quinta feira pq posso me pesar de manhã sedinhu q é o mais correto....
Já q ainda num tenho uma balança.... é mais difícil fazer isso toda semana... fora o peso da roupa e tals 

mas espero q dê tudo certo falta só mais um dia....
 Então pensamentos positivos por mim meninas!!!
 VAMOS ENTÃO AO DESASTRE DE HOJE:

  • café: 2 fatias de queijo branco
  • lanche: -------------
  • almoço: salada de rúcula  1 fatia de tomate 1colher de vinagrete 1 pedaço médio de peixe assado (obs. odeio peixe! mas acho q fou uma boa escolha)  1 pedaço de frango grelhado e couve flor
  • lanche: 2 fatias de abacaxi (em calda)
  • janta: 1 maçã  1 xíc. de café com adoçante ai as jacadas: 5 bolachas de água e sal                   4 bolachas de maisena mais 2 fatias de queijo branco!!! snif!
Prometo q vou tentar me esforçar mais!!!
AH! começo minhas caminhadas amanhã mesmo!!!
Se alguém tem que fazer algo esse alguém sou eu mesmo!!

é isso meninas!!!
bjus e eu espero voltar com boas notícias!!!!

4 comentários:

disse...

Oi Rê,
RA não é fácil não, mas o legal é que depois que aprendermos a comer corretamente é pra sempre, o mais importante é persistir, mesmo que vc jaque um pouco, não deixe isso te abalar ecomece de novo, assim chegamos lá.
Chato isso de não ter apoio em casa, mas faça por vc e não pelos outros!!
Beijos.

Nandinha disse...

Querida...

Não desanime jacadas acontecem!!! Mas bola p/ frente... levante a cabeça e siga!!! Não dê a mínima p/ os comentários do pessoal de casa... se eles nào querem te ajudar na batalha não deixe que te atrapalhem... sei q é dificil mas tente pensar em vc.... o q funciona / mim é passar o mínimo possível de tempo na cozinha!!! Assim vc não fica vendo os outros comerem e não vê a geladeira e o armário com akelas coisas que vc não pode!!!
Tenho certeza que vc consegue!! Quinta qdo se pesar vai ter uma surpresa super agradavel... forma na peruca!!!
Qualquer coisa dá um grito!!!
bjussssss
P.S.: A caminhada é algo maravilhoso... edepois que vc começa não quermais parar!!! Te dou todo o apoio!!!

Regiane disse...

Amiga a RA não é fácil,mas é possível mesmo que as vezes os resultados demorem um pouco,mas pode ter certeza que eles virão.Eu também sou muito ansiosa e dou umas jacadas de vez enquando,mas depois recomeço.O importante é não desistir.Rê vc chega lá.Beiojs,

Anônimo disse...

Oi Re, obrigada pela visita e pelo comentário simpático! Eu também vou te linkar pra poder voltar sempre aqui e é claro que vc pode contar sempre comigo, afinal esse contato com pessoas que passam as mesmas coisas que a gente é muito importante nesse processo de RA, muitas vezes tão difícil, afinal estamos mudando hábitos que existem na nossa vida há muito tempo, não é mesmo? E quando a família não ajuda e ficamos cercadas de tentações é mais difícil ainda, mas coragem que vc consegue, por enquanto o que eu posso te recomendar é que vc use a sua rotina atribulada pra se manter o mais longe possível da cozinha. Teve uma menina que emagreceu nessas condições, sem o apoio de ninguém em casa, sabe o que ela fazia? Mantinha os engordativos longe da vista em armários e potes e as coisas lights dela todos no mesmo lugar, uma prateleira na geladeira e uma parte do armário, assim ,quando ela entrava na cozinha ia direto para os lugares seguros comer o que ela podia e era bom pra dieta...outra coisa, evita ficar falando da dieta em casa e para os amigos, pra não gerar cobrança, especialmente da família, deixa eles perceberem que vc está em outra, assim com o tempo eles passam a respeitar a sua pstura e a te admirar...beijos, coragem e muito sucesso pra vc...