sábado, 10 de novembro de 2007

O dia da verdade!!!!


Então meninaaaaaasssssssssssss!!!!
aqui estou eu e atenção para a notícia....
PESO ATUAL: 73 Kg
aêêêêê!!!!!!!!
ESTAMOS INDO BEM !!!!! fiz uma meta em cima disso e vou me esforçar bastante pra eliminar pelo menos 1,50kg por semana!!! é claro se fizer tudo bem certinhu!!! e é fato q todos os dias tem q ter uma caminhada básica!!! rsrsrsr....
e assim que estiver um pouco melhor fisicamente .... vou voltar pro spinning!!!!
EITA EMPOLGAÇÃO!!!!
...O cardápio de hoje:
  • café : 1 pão de leite 1 fatia de queijo prato e 1 colher de sobremesa de patê de presunto + 1/2 copo de café com leite e adoçante
  • lanche: 1 maçã
  • almoço: salada de repolho + 1 proteína
  • lanche:-------------------------
  • jantar: 1/2 pote de gelatina diet
  • ceia:---------------------------

  ... é isso ai meninas continuemos na luta!!!
bjocas carinhosas e ótimo sábado !!!!

2 comentários:

Andreia disse...

IIIEEEEBBBAAAAAAAAAAAA...........
EMAGRECEU????
EITA BELEZA!
É ISSO AÍ MENINA, CONTINUE FIRME E FORTE DAÍ QUE EU CONTINUO DAQUI, TÁ?
AI EU TB QUERO EXTERMINAR 1,5 KGS POR SEMANA!!!!!!! AAIIII QUE MARAVILHAAAAA. TOMARA QUE CONSIGAMOS, NÉ? PENSAMENTO POSITIVO E MUITA FORÇA DE VONTADE
BEIJAO E ATÉ MAIS,
OBGDA PELA VISITA

Nandinha disse...

Opaaaaaaaaaaaaa
Parabéns Rê!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continue assim amiga que você vai ficar belíssima daqui um tempo...
Eiiiiiiiii deixa eu te contar????!!!!
Emagreci 2 kg!!! Olha q beleza!!! Tô hiper feliz... agora só me peso dia 20!!! hehehheh... mas infelizmente jaquei ontem... comi macarrão no almoço... e bolo prestígio de tarde... :-((( snif snif...
Mas hoje estou firme e forte!!!!!!!!
bjussssssssss