sábado, 3 de novembro de 2007

Fazendo valer a pena !!!!



OOOOIIIIIEEEE PESSOAL!!!!Como estão vc's?!?!?

Bem eu estou muito bem e graças a Deus e a força de vontade q Ele tem me dado estou levando a dieta na boa.... as vezes dá um faniquito no fim da tarde num sei pq todo fim de tarde me dá uma vontade absurda de comer besteira, de todos os tipos , bolo,pão,doces, bolachas huummmm!!! rsrsr mas to resistindo na boa.... rsrss q tarefa difícil!!!MAS EU VALHO O ESFORÇO!!!!!!!
Feriadinhu mais ou menos esse néh?!?! agora aqui no Guarú ta caindo um toró daqueles...
Tinha q resumir um capítulo de um livro pra segunda mas bateu 
aquela preguiça... vamos ver se tomo coragem de fazer isso amanhã... rsrsrsr

HOJE POR UM MILAGRE TIVE Q COMER O ALMOÇO QUASE Q À FORÇA!! sei láo q acontece... acho q estou acostumando a comer o q o meu organismo necessita e não o q a dona GULA quer q eu coma e isso é bem legal!!! tô bem felizzzzz!!!!
Mas mesmo sem nenhum apetite fiz uma forcinha pra comer pq senão no fim da tarde bate aquele ataque de gula e ai já viu vou acabar dando aquela jacadinha básica....rsrsrs...


Cardápio do dia:

  • café: 1xíc. de café com adoçante duas fatias de queijo branco
  • lanche: 1 maçã
  • almoço: refogado de brócolis 2 pedaços de bife à role sem recheio
  • lanche: 1 fatia grande de melão
  • jantar:------------------
  • ceia:--------------
É NECESSÁRIO  aprender a comer em todas as refeições POIS SE O ORGANISMO "SENTE FOME"ACABA ECONOMIZANDO ENERGIA,
 e isso acaba prejudicando a perda de peso!!!

Já estou vendo mudanças no meu corpo, aprendi a fazer uma massagem redutora de medidas com uma amiga minha q é fisioterapeuta, com um gel redutor de medidas da sua preferência tire do seu dia pelo menos 1 hora pra fazer massagens circulares no corpodo no abdomem e coxas sempre em direção a virilha( direção das linfas) ajuda tbm a não retenção de líquidos....Já comecei a fazer e dá muito resultado!!!!


Bjussss...

3 comentários:

disse...

Oie Rê,
Amei sua visita, vc é bem animada e sei que logo alcançará seu peso ideal!!!
Seu Rê é de Renata tb???
Sabe eu tb tenho essas vontades de comer besteiras, sempre na hora do lanche da tarde, muito chato.
Me visite sempre, tá??
Um grande beijo.

Andreia disse...

OI RE,
TD BEM?
AI QUE LEGAL QUE VC TÁ COMENDO DIREITINHO! É ISSO AÍ GAROTA.
EU TB FAÇO MASSAGEM, MAS COM MASSAGISTA E É ÓTIMO, DÁ RESULTADOS MESMO, VIU? CONTINUE FAZENDO QUE VC VAI VER O QTO MELHORA!
QUE BOM QUE FOI ME VISITAR.
BJOS E ATÉ MAIS
DEVAGAR E SEMPRE

Nandinha disse...

Oi RÊ!!!!!!!!!!!!!!!!
E aí td ok? Pelo jeito está td tranquilo na dieta neh.... ai eu estou tendo q me segurar! Meu namorado viajou e a ansiedade está tomando conta do meu ser!!! Ainda bem q ele chega hj!!!

bjinhusssssssss