quinta-feira, 29 de novembro de 2007



Oie amiguinhas olha eu aqui!!!
 hoje tô meio irritadinha ... fui na facu a tarde só pra fazer uma prova e terminei crente q eu ia tirar uma nota legal mas agora num tenho mais certeza disso...: + professora maluca, matéria chata, e completamente cansada ... 
é muita coisa pra uma cabeça só!!! Mas vou levando até q cheguem as férias eu consiga relaxar 
pra começar tudo denovo!!!.... afinal ninguém nasceu pra ficar parado ... eu já passei muito tempo 
sem fazer nada e sei como é a sensação de inutilidade... mas graças ao meu Deus consegui começar estudar e nada de reclamções vamso em frente...
RA...
bom eu tô tentando num ficar pensando muito em RA pq parece q quanto mais eu penso mais difícil fica de me comportar... hoje na volta pra casa me senti um pouco mal enjoos um mal estar terrível tenho certeza q era pq num comi direito... cheguei correndo em casa e fui tratar de comer
e acho q hoje está tudo ok fora isso...estou procurando comer o mínimo possível... e espero ver resultados na amiguinha balança.... ela me odeia mas eu qro fazer as pazes com ela...kkkkkkk...
Bem então o q eu comi hoje foi...






  • café: 1 banana + 1 torrada com patê de presunto
  • lanche:--------------------
  • almoço: 2 fat. de pão de forma + tomate + 1 fatia de queijo branco + 1 copo de suco de maracujá c/adoçante
  • lanche: 1 maçã
  • jantar: 1 pedaço de peito de frango + 3 pedaços de batata cozida acebolada+ 2 col. de feijão
  • ceia:------------------------
Tô louquinha pra ver os resultados na balança!!!
Vamos q vamos!!!
Entrando 2008 na casa dos 60 pelo menos....rsrsrsrs...
bjinhus amiguinhas....

3 comentários:

Nandinha disse...

Obrigada pelas palavras lindas q vc me escreveu!!
Hj me pesei depois passa lá no blog p/ vc ver... não foi como eu queria mas to feliz assim mesmo!! rsrrsrs
Um bjãooooo
e olha o desafio hein!!!

Jana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

Ola Linda!!!

Olha vai com calma sem muita ansiedade, pois a ansiedade é amiga da compulsão... entaum coloque metas reais, q rapidinho o tempo passa... Parece q foi ontem q eu estava pesando 68... hoje ja cheguei nos 57 e sei q jaja eu chego nos taum sonhedos 50... pode ser q eu fike nos 52... Mas quando vc perceber ja ta usando aquela calça q naum entrava mais.

BJU e boa sorte