quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Mais um dia!!!!


Olá meninas!! tudo bem com vc's?!?!?
comigo está tudo innndoooo...rsrsrsrs... dei uma jacadinha ontem de noite comi uns várias biscoitinhus de maisena e uns 4 pedacinhus de doce de amendoim....snif!


Mas hoje quase num comi e pretendo até dormir num comer mais nada!!!


Como já tinha dito antes sou muito anciosa e isso me prejudica bastante mas percebi q o blog ajuda muito pq dá aquele pesão na consciência pq agora afinal estamos uma ajudando a outra e eu tbm tenho q dar o exemplo...rsrsrs....num vejo a hora de ver melhoras no meu corpicho!!!




Entrei em alguns blogs e add aqui no meu tbm pra sempre q der fazer uma visitinha !!!




Então vamos ao cardápio de hoje....


  • café: ------- (acordei muito tarde ai pulei pro almoço)
  • lanche:-------

  • almoço: salada de repolho com duas sobrecoxas de frango

  • lanche: duas fatias de queijo branco assadas

  • jantar: meio pote de gelatina diet ( cada pote tem 1 pacote de gelatina)

  • ceia: vou comer a outra metade da gelatina

Acho q até foi pouco pra compensar o desastre de ontem... amanhã vou aproveitar o feriado pra fazer umas comprinhas ligths pq estou precisando .... muitas frutas,legumes,gelatinas diet's ( q me ajudam muito na hora q bate aquela vontade de comer um docinhu) e muitas verduras...





Então até amanhã meninas e continuem firrrrrmmmmmeeee!!

SE AME SEMPRE!!!

BJUSSS...










Um comentário:

Nandinha disse...

Oi Rê!!! Nossa que legal... temos a mesma altura e quase o mesmo objetivo né? O q eu queria colocar no meu blog é aquela régua que vc tem no seu... indicando o peso que começou e o peso que quer alcançar!!! Vou te adicionar tbm!!!

Bjusss e boa sorte nesta luta... estou contigo menina!!