quinta-feira, 15 de novembro de 2007

PRIMEIRO DIA DE FERIADÃO!!!



OIEEEE!!!
AMIGUINHAS DO MEU CORAÇÃO!!! COMO VÃO AS NOSSAS RA'S?!?! TUDO CERTINHU?!?!
FÊ AMEI O DESAFIO!!!!
TÔ DENTRO!! E PODE PUXAR MINHA ORELHA SE EU PISAR NA BOLA... RSRSRSR... espero ñ precisar...rsrsrsrsr
Bem tenho visitado vários blogs legais e estou adorando fazer novas amizades...
e o melhor disso é q todas vc's me entendem e sabem o q passo nessa luta contra a senhora balança rsrsrs...Um dia ainda chamo a balança de amiga tbm....rsrsrsrs..

Hoje estou acho q até bem regradinha e pretendo terminar o dia bem!!...No café da manhã comi um pouquinhu melhor  pq estava sentindo um peqno desconforto no estômago pq tbm os 2 dias q passaram eu peguei pesado pra ver se no sabado tenho resultados legais!!!
Nossa!! Ver a evolução de vc's me dá um gás tremendo quem tiver fotinhus de antes e depois põe no blog pra gente ver e lembrar q todas nóis somos capazes!!! adoro ver fotinhuuuusss!!!
O meu cardápo de hoje esta ai então...

  • café: 2 fatias de mussarela + 1 fatia de mortadela + 1 pão de leite+1xíc. de café com leite e adoçante
  • lanche: -----------------
  • almoço: refogado de espinafre e 2 fatias de peito de frango
  • lanche:-----------------
  • jantar: 1 ovo cozido
  • ceia: 1 pote de gelatina diet
 Bom é isso meninas aceito sugestões quanto a alimentação e se alguém tiver um toque de como fazer para substituir os biscoitinhus da tarde q são minha perdição eu aceito!!!! rsrsrs...
Ah! Lua te add no msn ok?!? tô curiosa pra saber o q tem pra falar pra mim!!!rsrsr...
MENINAS QUEM QUISER ME ADD NO MSN É SÓ PEDIR OK?!?!?
É ISSO AI POR HOJE É SÓ PESSOAL!!!



 E NADA DE JACADAS HEIN?!?!

COLOQUEI UMA FOTINHU MINHA NO PERFIL... ESSA AI  DO LADO SOU EUUU!!!!
bjinhus a todas e aproveitem o diaaaaa!!!

4 comentários:

SOFIA MULLER disse...

oi menina!!! q ótimo ter mais uma amiga... vamos caprichar para ter um verão ótimo, né???? bjão pra vc!!! e FORÇA!

Regiane disse...

Oi amiga!!!Nossa vc é linda!E tem se comportado muito bem.Bom feriadão.Beijos.

Anônimo disse...

como vc é bonita menina! caramba, vc tá comendo bem pouquinho, desse jeito emagrece logo, logo...beijos...

Nandinha disse...

Rêeeeeeeeeeeeee vc é linda demais!!! rsrsrrsr
Amanhã é dia de pesagem p/ vc neh!!! hehheheh boa sorte!!! o meu dia eh só 20/11 - terça-feira hehehhe mas estou batalhando... aproveitando o feriadão em casa p/ comer melhor neh..
Ops e não se esqueça: sem jacadas no feriadão! Nós vamos conseguir!!! Bjusssss